Sampaio decepciona e está fora da Copa do Nordeste

6comentários

Uma decepção sem tamanho…

O Sampaio perdeu para o Confiança por 2 a 0, no Estádio do Castelão e está pela primeira vez fora da fase de grupos da Copa do Nordeste em 2019.

No primeiro jogo, o Sampaio havia empatado com o Confiança por 0 a 0, no Batistão, em Aracaju e jogava por uma vitória simples na competição.

Em falhas do goleiro Andrey e do setor defensivo do Sampaio, o Confiança marcou com Tito e Renan e despachou o Sampaio da Copa do Nordeste.

O Sampaio foi eliminado hoje, mas na verdade perdeu a classificação numa estratégia errada do técnico Julinho Camargo que decidiu poupar titulares na primeira partida em Aracaju, após ter vencido o adversário pela Série C. Tinha tudo para vencer o primeiro jogo, mas fez uma escolha errada.

Com a eliminação do Sampaio, o Maranhão terá apenas um representante na Copa do Nordeste em 2019 e será o Imperatriz, atual campeão maranhense.

Com a eliminação da Copa do Nordeste, o Sampaio perde aproximadamente R$ 2 milhões. Que prejuízo!!!

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

6 comentários para "Sampaio decepciona e está fora da Copa do Nordeste"


  1. Jeorge

    E ainda tem mais ,daqui a pouco , rebaixamento para série D e tome no lombo Patati Patatá.

  2. Moto Club

    Ah! 4006 BILHETES foram sorteados junto com o clube na TIMEMANIA ,acho que nem o presidente sabe disso.

  3. Raimundo Nonato Lima moraes

    Como já se esperava,mas uma vez Sampaio joga um futebol pobríssimo e perde dinheiro não conseguindo a vaga na copa do nordeste 2020.Todos com uma mínima noção de futebol estão vendo que o Sampaio não está jogando absolutamente nada.Mudança já!

  4. Moto Club

    O título desta matéria devia ser FUTEBOL MARANHENSE PASSA POR MAIS UMA VERGONHA,,rapaz o que o futebol sergipano tem a mais que o nosso? Aliás Zeca me informe se o MOTO já se livrou do Danilo Galvão e Dalmo????

  5. Cabeto

    Ei zeca procede a informação que você vai contratar os reporteres que estavam na rádio são luis ?e que foram demitidos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: