Agressão covarde e desnecessária de Assis Ramos

9comentários

Lamentável e totalmente condenável a agressão covarde cometida pelo prefeito de Imperatriz e delegado da Polícia Civil, Assis Ramos, contra o polêmico radialista Justino Filho.

O radialista, em vídeo e ensanguentado, afirmou que nesta sexta-feira (10), enquanto estava na Secretaria de Esporte de Imperatriz, foi agredido covardemente pelo prefeito Assis Ramos.

A agressão foi parar na Delegacia de Imperatriz, uma vez que Justino Filho registrou Boletim de Ocorrência contra a agressão sofrida.

O prefeito Assis Ramos admitiu a agressão o erro, mas justificou, o injustificável, dizendo que reagiu com violência pelo fato de Justino, sistematicamente, lhe chamar de corrupto.

Assis Ramos como delegado e como político deveria ter tido bem mais equilíbrio e não reagir da maneira violenta como fez, afinal não será com violência física que se resolve esse tipo de situação.

A atitude de Assis Ramos é reprovável em todos os aspectos e o que se pode esperar é uma punição severa ao prefeito e delegado.

Blog do Jorge Aragão

9 comentários para "Agressão covarde e desnecessária de Assis Ramos"


  1. Paulo

    QUE VERGONHA PREFEITO ASSIS…

  2. Lucas

    Esse Justino fez por onde levar esse soco.

    • Zeca Soares

      Lucas, nada justifica nenhum tipo de agressão partindo ela de quem deve dar exemplo, pois é o prefeito da cidade.

  3. Ronaldo

    O ATO VIOLENTO COMETIDO PELO PREFEITO ASSIS RAMOS MERECE O REPÚDIO E É UM ATENTADO À LIBERDADE DE IMPRENSA E EXPRESSÃO CONTRA UM RADIALISTA.

    • Zeca Soares

      Justino deve exercer o papel de crítico com responsabilidade e o prefeito buscar os meios jurídicos para que o denunciante prove os atos de corrupção que Justino tem atribuído a ele.

  4. Imperatrizense

    Meu Deus que desprepara desse prefeito que é um delegado e poderia ter dado voz de prisão ao radialista pois estava sendo acusado de corrupção. Despreparo total.

    • Zeca Soares

      Conhecedor da Lei, por ser um delegado, Assis Ramos deveria ter dado voz de prisão a Justino e não ter agredido.

  5. Manoel

    O prefeito Assis realmente caiu nas provocações de Justino e se deu muito mal.

    • Zeca Soares

      Infelizmente, pois o ato dele acaba estimulando outras pessoas a agirem da mesma forma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: