Felipe dos Pneus é homenageado pela Cruz Vermelha

0comentário

O deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) foi agraciado, na noite da última quarta-feira (8), com o título de ‘Amigo Humanitário da Cruz Vermelha Brasileira’, concedido pelo conselho estadual no Maranhão. A honraria foi entregue pelo presidente da instituição no Maranhão, Carlos Rangel, durante a comemoração dos 156 anos de fundação internacional.

Representando o Poder Legislativo Estadual, Felipe destacou, em seu discurso, que “a Cruz Vermelha realiza um trabalho humanitário de muita importância a com a arrecadação e entrega de donativos, resgate e atendimento à população em situações de catástrofes, como a que ocorre em alguns municípios do estado. Minha responsabilidade se torna maior ainda, agora, com esta importante homenagem. Estou à disposição para mobilizar o Legislativo em ajuda aos trabalhos da entidade”.

A solenidade aconteceu na Casa das Dunas (Avenida Litorânea), e contou com as presenças de diversas autoridades e representantes dos poderes Executivo, Judiciário, Ministério Público e instituições que atuam na prestação de serviços humanitários e de cidadania.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Felipe dos Pneus é homenageado pela Cruz Vermelha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: