‘Estamos no caminho certo’, diz Eduardo Braide

0comentário

Apenas quatro meses exercendo o primeiro mandato na Cãmara dos Deputados e o deputado federal Eduardo Braide (PMN-MA) se destaca entre os melhores parlamentares segundo o site Ranking dos Políticos.

Eduardo Braide aparece na 17ª posição dentre os 513 deputados e 81 senadores no Congresso Nacional e na 1ª posição dentre os 21 representantes da bancada maranhense. Ele comentou o seu desempenho nas redes sociais.

“Ser considerado pelo Ranking dos Políticos o parlamentar mais bem avaliado do Maranhão e um dos 20 melhores do Brasil nos primeiros 100 dias de mandato, reforça a nossa responsabilidade e nos mostra que estamos no caminho certo! Obrigado pela confiança de vocês! Vamos em frente!”, destacou Braide.

O Ranking dos Políticos é elaborado com informações de “fontes oficiais e veículos de mídia de primeira linha” e, ainda, no acompanhamento das votações em Plenário e na avaliação dos projetos de lei apresentados pelo parlamentar e são classificadas levando-se em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o país.

Em pouco mais de 100 dias de mandato, Braide tem se posicionado em favor do povo brasileiro e da população do Maranhão ao debater temas e defender propostas que impactam na vida das pessoas.

O reflexo de tudo isso e o bom desempenho de Eduardo Braide na Câmara dos Deputados reforçam a sua pré-candidatura a Prefeito de São Luís aumentando as suas chances de vitória em 2020.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "‘Estamos no caminho certo’, diz Eduardo Braide"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: