Moto precisa mostrar o que pretende na Série D

0comentário

O Moto venceu o segundo duelo na caminhada rumo ao acesso à Série C, mas ainda tem muito o que melhorar para reafirmar a condição de “favorito” a uma das quatro vagas.

O time que foi reformulado para a Série D, ainda não ganhou a confiança total do torcedor e isso ficou bastante evidente ao final do jogo contra o São Raimundo-PA.

Mesmo com a vitória por 2 a 1, o que se ouviu após o jogo foram vaias. É que o Moto voltou a apresentar problemas na defesa e perdeu várias chances de gol.

A impressão que temos é que, o Moto sabe que vai se classificar até pela fragilidade dos seus adversários e pensa que já está nas quartas de final esperando o adversário na luta pelo acesso.

Só para vocês teram uma ideia, o Moto não é a única equipe 100% na Série D. Outras dez equipes também já venceram os seus dois jogos.

O Moto não pode encarar seus adversários achando que vence na hora que quiser e que faz gol a qualquer momento. Nâo é assim.

O time precisa de reforços para a defesa e meio campo. A defesa é frágil e o Moto não tem o camisa 10.

O técnico Wallace Lemos até tentou minimizar as vaias ao final do jogo, mas sabe que após a perca do título do Campeonato Maranhense, a torcida ficou mais exigente e quer o time dando o seu máximo.

Até aqui, o Moto venceu, mas ainda está longe de ser uma equipe que está pronta para confirmar o acesso nos próximos 10 jogos.

E precisa encarrar todos os jogos como se fossem uma decisão…

Foto: De Jesus / O Estado

Sem comentário para "Moto precisa mostrar o que pretende na Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: