Bom começo anima torcida do Sampaio na Série C

2comentários

O bom início no Campeonato Brasileiro Série C vem aumentando o otimismo do torcedor do Sampaio que aos poucos começa a acreditar mais na possibilidade de acesso à série B.

Após ficar fora das finais do Campeonato Maranhense e de uma participação ruim na Copa do Nordeste, o Sampaio se reforçou para o Brasileirão e vem muito bem até aqui.

O Sampaio repete a fama de “visitante indigesto” e em dois jogos fora de casa conseguiu 100% de aproveitamento. Em casa, empatou com o Botafogo, mais naquele jogo que teve dois jogadores expulsos no primeiro tempo.

É claro que o Sampaio ainda não ganhou nada e nem tão pouco garantiu vaga no mata-mata de acesso, mas o início é animador e serve para dar tranquilidade a jogadores e comissão técnica.

Mas é necessário que a torcida de fato que anda bem animada se faça presente no Castelão para ajudar o Tricolor.

No próximo sábado, o Sampaio enfrenta o Santa Cruz, no Arruda e quem sabe pode arrancar mais três pontinhos, afinal o adversário anda muito mal e estaria até rebaixado se a competição terminasse hoje.

Mas o nosso assunto aqui é o Sampaio e os proóximos jogos servirão para a afirmação da boa campanha neste início e quem sabe em novembro, o torcedor Tricolor esteja comemorando mais um importante acesso.

Vale a nossa torcida!!!

Foto: Elias Auê

2 comentários para "Bom começo anima torcida do Sampaio na Série C"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    As torcidas dos clubes maranhense,são como mulher de programa,se o cliente é bom vale a pena investir. Em particular a torcida do Sampaio não existe, é exigente,fala mal do presidente e não vai ao campo nos confrontos da serie c e com isso a auto estima da direção e também dos jogadores ficam em baixa e desmotivados. O Sérgio é um guerreiro e digno de reconhecimento pela luta em prol do futebol maranhense. Deveria ser o secretário da SEDEL e tem visão. O governador fez uma escolha equivocada e ainda há tempo de mudar.

  2. jose carlos silva

    Zeca, a diretoria do Sampaio, si é que podemos chamar aquele MAGOTE de gente de diretoria, colocou um telefone de número 9-8409-9454 para vender camarote do do do Palmeiras. Ocorre que mencionado telefone ninguém atende, demonstrando mais uma vez a INCOMPETÊNCIA da diretoria da nossa Bolívia querida . abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: