Adriano Sarney critica vinda de Boulos ao Maranhão

2comentários

O deputado Estadual Adriano Sarney (PV) criticou, nesta quarta-feira (15), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, a vinda de Guilherme Boulos (PSOL) ao Maranhão. O ex-candidato a presidente e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem teto foi recebido pelo governador Flávio Dino, nesta terça-feira (14), no Palácio dos Leões.

Segundo do deputado, “a maior bandeira de Boulos é a de enganar aqueles mais humildes, prometer teto, invadir propriedades privadas, cobrar aluguel dessas famílias e utilizá-los politicamente e em badernas contra a ordem pública, chegando ao ponto de combater a própria Polícia Militar do Estado de São Paulo”.

Adriano ainda acusou chamou Guilherme Boulos de hipócrita. “Ele não trabalha, tem casa e é representante dos trabalhadores sem teto”. O deputado ainda criticou a estrutura do MTST. “O movimento privatizou alguns programas sociais por meio de convênios, como o Minha Casa, Minha Vida. O critério para participar dos programas é integrar as manifestações políticas e badernas ordenadas por Boulos. Quem vai ganha pontos, quem não vai é excluído. Isso é uma política parasitária”, disse.

“Boulos nasceu em família de classe média, teve educação e tem teto, mas se utiliza da pior retórica política que pode existir, que é o uso da ideologia da extrema esquerda para conseguir holofotes a nível nacional. Esse homem não é bem-vindo ao Maranhão! No entanto, foi recebido com tapete vermelho pelo governador Flávio Dino, que o chamou de amigo e companheiro”, afirmou o deputado Adriano.

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Adriano Sarney critica vinda de Boulos ao Maranhão"


  1. pangaredo maranhao

    ELE É O COVER DO POLÍTICO QUE SÓ COM 19 DEDOS ACABOU COM O BRASIL – É COVER PORQUE ATÉ NO GESTUAL COPIA O SEU GURU – E O GOVERNADOR DÁ GUARITA PARA UM FACISTA ENGANADOR DO POVO, IGUAL A TODOS OS LACAIOS DE BANDEIRA VERMELHA DO BRASIL.

  2. Gabriel Rocha

    Adriano fez bem em mostrar quem realmente é Guilherme Boulos, mostrou que ele não passa de um aproveitador desalmado! Eu como maranhense também digo à Boulos, “VOCÊ NÃO É BEM-VINDO NO MARANHÃO”! FORA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: