O grande gesto político de Carlos Brandão

2comentários

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), dará nesta quinta-feira (16), com um gesto grandioso, mais uma prova que deseja a unidade de seu grupo político, comandado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Dino viaja nas próximas horas para o Reino Unido, onde irá proferir uma palestra sobre Segurança Pública. Com isso, caberia a Carlos Brandão, mais uma vez, assumir o comando do Governo do Maranhão.

No entanto, por iniciativa própria, Carlos Brandão resolveu licenciar-se do cargo no mesmo período da viagem do governador, para resolver alguns problemas particulares.

A licença de Brandão irá oportunizar que o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) – que para muitos é um aliado incondicional do senador Weverton Rocha (PDT), que também, assim como Brandão, tem seu nome cogitado para substituir Flávio Dino nas eleições de 2022 – assuma o comando do Estado.

Brandão só assumirá o Governo do Maranhão no fim de semana, ou seja, nos próximos dois dias, caberá ao jovem Othelino Neto ser o governador em exercício do Maranhão, comprovando também o seu excelente momento na política, uma vez que acaba de ser reeleito presidente da Assembleia Legislativa e ficará no comando do Legislativo Estadual até fevereiro de 2023.

O gesto grandioso do vice-governador, demonstra que para Brandão, mais do que pensar nas eleições de 2022, o importante é preciso pensar na unidade do seu grupo político, para trabalharem em prol do Maranhão e dos maranhenses.

Inegavelmente um gesto digno dos grandes políticos.

Blog de Jorge Aragão

2 comentários para "O grande gesto político de Carlos Brandão"


  1. Fernando Silva

    Só maracutaia esse politicagem do Maranhão.

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Já falei que as atitudes do futuro governador é que faz a diferença e mostra mais uma vez sua visão e competência em administrar e de se relacionar com o grupo na qual faz parte e que irá comandara.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: