Prefeitura de Barreirinhas promove turismo em SP

0comentário

A Prefeitura de Barreirinhas vai promover na próxima semana, em São Paulo um encontro que vai reunir profissionais do turismo de Barreirinhas e os principais agentes e organizadores de viagem do Brasil.

O evento inédito “Turismo Meu Negócio” é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Barreirinhas e tem por finalidade a promoção do turismo nos Lençóis Maranhenses e Barreirinhas aos operadores nacionais e receptivos internacionais e vai ser realizado no dia 21 de maio, no Espaço Citron, na Rua José Guerra Nº 130, Chácara Santo Antônio, na Zona Sul de São Paulo.

O prefeito Albérico Filho destacou a iniciativa inédita. “O nosso objetivo é apresentar Barreirinhas, vender o nosso Turismo e fazer negócios que nos ajudem a desenvolver ainda mais o nosso Município”, afirmou.

O “Turismo Meu Negócio” apresentará uma mostra da cultura regional e que terá a participação do Boi Pérola dos Lençóis. O publico vai conhecer todos os atrativos que fazem de Barreirinhas um dos destinos turísticos mais premiados da Rota das Emoções.

Este ano, o município de Barreirinhas, na gestão do prefeito Albérico Filho foi vencedor do Prêmio Nacional do Turismo com o projeto Voucher Digital que monitora o acesso de turistas e ainda permite que o município arrecade investimentos e faça a gestão da unidade de conservação.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Prefeitura de Barreirinhas promove turismo em SP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: