Adriano discute educação financeira e previdenciária

1comentário

O deputado Estadual Adriano Sarney (PV) promove nesta quarta-feira (22), às 14h, no Auditório Neiva Moreira do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, a palestra “Educação financeira e previdenciária”.

Além do deputado, a palestra contará com a participação do vice-presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin), Ranio Gamita e da conselheira da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Nubia Sousa.

A iniciativa acontecerá em decorrência da instituição do programa de realização de palestras e/ou atividades extracurriculares sobre o Código de Defesa do Consumidor e Educação Financeira no âmbito do Estado do Maranhão, pela Lei n° 10.951, de 19 de novembro de 2018, de autoria do deputado Adriano.

O programa será estendido à Assembleia Legislativa do Maranhão, em concordância com a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, que ocorre entre os dias 20 e 26 de maio, em parceria com a Abefin, que promoverá ações gratuitas sobre planejamento financeiro em todo o Brasil.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Adriano discute educação financeira e previdenciária"


  1. Gabriel Rocha

    Devo dar os parabéns ao Dep. Adriano! A educação financeira e previdenciária são temas importantíssimos para os brasileiros atualmente, pois se ligam diretamente à subsistência, ao sustento de cada brasileiro. Quanto mais esclarecimentos e instruções forem dadas à sociedade, melhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: