UNDB é campeã no vôlei feminino do JUMs

0comentário

Uma disputa animada garantiu a vitória da Universidade Dom Bosco, em casa, sob a Universidade Federal do Maranhão na final dos Jogos Universitários Maranhenses Coletivas 2019, na modalidade vôlei feminino, na última sexta-feira (17).

No primeiro set, a UNDB venceu a UFMA de 25 a 17, quando foi no segundo, a Federal do Maranhão reagiu e ganhou o segundo set, fechando o placar 25 a 21. O Dom Bosco, com sede de vitória, foi em busca da virada, fechando o terceiro set 25 a 18.

A UFMA empatou o jogo ao vencer o quarto set com 25 a 23. A UNDB fechou o quinta e último set com o placar de 15 a 12, o que garantiu subir ao pódio e receber o troféu de campeã, sob o comando dos técnicos Antonino e Magela.

Além das medalhas de primeiro lugar para a UNDB e de segundo para a UFMA, a Federação Acadêmica Maranhense de Esporte (FAME) também entregou medalha às atletas que foram destaque na competição.

Como melhor levantadora, a medalha foi para Yasmin da UFMA; melhores ponteiras para Catherine e Mireia da UNDB; melhor oposto, Eloísa da UFMA; centrais, Alice da UFMA e Thalya da UNDB; e como melhor líbero, Nathália da UFMA.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "UNDB é campeã no vôlei feminino do JUMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: