Moto e outras cinco equipes seguem 100% na Série D

7comentários

Seis equipes permanecem com 100% de aproveitamento após a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Até a rodada passada em 11 equipes que mantinham este aproveitamento.

Moto-MA, Manaus-AM, Atlético-CE, Jacuipense-BA, Caldense-MG e Brusque-SC venceram os seus jogos e alcançaram os 9 pontos e praticamente encaminharam a classificação para a próxima fase.

Das equipes 100%, destaque para a campanha da Caldense que venceu dois jogos seguidos fora de casa. As demais venceram dois jogos seguidos, mas em casa. É o caso, do Moto Club que marcou nove gols e levou dois até aqui.

Equipes 100%:

A2 – Manaus-AM
A3 – Moto-MA
A5 – Atlético-CE
A7 – Jacuipense-BA
A12 – Caldense-MG
A15 – Brusque-SC

Foto: Biné Morais / O Estado

7 comentários para "Moto e outras cinco equipes seguem 100% na Série D"


  1. J. Haydar

    …Ah! Como seria tanto melhor se tivéssemos os seis melhores times do MA,disputando competições no cenário Nacional: séries D,C,B, pelo menos; assim, talvez, teríamos a chance de participar da série A, algum dia,pois, cresceria a arrecadação, o nivel tecnico, e as coisas aconteceriam.

  2. J. Haydar

    O esporte maranhense,principalmente o futebol, não caminha, não cresce, por muitas razões, dentre elas, torcedores apaixonados,e de miolo-mole, que não sabe o que é torcer!

  3. Fernando Silva

    Essa sardinha com esse timeco queira a deus se classifica na terceirona.

  4. Conde maximu’s del reis

    Zeca, caso o moto seja o primeiro do seu grupo, que grupo vai enfrentar.

    • Zeca Soares

      Tem que esperar a classificação, mas pode ser uma equipe do grupo do Ríver, Santa Cruz-RN ou Bragantino-PA. Mas tudo vai depender da classificação.

  5. Marcos

    100% no Estadual e Fora as 2 tacas ja dadas na Coisa Colorida esse Ano
    So teve o deslize de perder o estadual !

  6. Junior Bolivia Querida

    Mérito para as outras equipes pois estão enfrentando times profissionais…essa de roraima, amapá.. formadas por semi-amadores, pedreiros..eletricistas… o menor placar é de 6.. o morto ganha de 5 no sufoco…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: