Sampaio enfrenta o Palmeiras na Copa do Brasil

3comentários

O Sampaio enfrenta nada mais nada menos do que o Palmeiras nesta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Castelão pela Copa do Brasil.

O que podemos esperar do Sampaio nessa partida? Todo mundo só fala em goleada, mas o resultado é o que menos importa. O time maranhense está onde está graças à conquista, no ano passado da Copa do Nordeste.

Enfrentar o maior elenco do futebol maranhense é mais um grande desafio que o Tricolor terá em toda a sua trajetória de glórias. Aconteça o que acontecer, o Sampaio faz história, pois pela primeira vez um representante maranhense chega às oitavas da Copa do Brasil.

Depois de um inicio de temporada muito ruim, o Sampaio começa a reagir no Campeonato Brasileiro Série C e faz boa campanha. No momento é o segundo colocado com8 pontos ganhos.

O Sampaio enfrentará o Palmeiras como Andrey, Everton, Douglas Assis, Moisés Lucas e Patric Calmon; Eloir, Diones, Dedé e Cleitinho. João Paulo e Salatiel.

Foto: Marcelo Hazan

3 comentários para "Sampaio enfrenta o Palmeiras na Copa do Brasil"


  1. Junior Bolivia Querida

    Motense sofredor… o importante que estamos disputando a oitava de final coisa que o morto nem da segunda fase já disputou.

  2. Rafael

    como fiel torcedor o resultado pra mim pode ser ate 6×0 para o Palmeiras mais isso não vai deixar o amor que tenho pelo meu clube se acabar e se os times maranhense tem pouco destaque na mídia nacional o culpado é os torcedores modinhas que são fies ao clube do sul e sudeste sendo que lá somos chamados de cabeça chata e as ofensas que o Sampaio vem sofrendo e nos torcedores também sofrendo e uma coisa ridícula mais o culpado e os modinha que largam de ir no jogo do Moto no jogo do Sampaio pra deixa os times da globo em primeiro lugar. Vergonha do nordeste! moto tem torcida assim como Sampaio também tem! digo isso pq ja vi o castelão lotado com a torcida do moto assim Como meu Sampaio Corrêa Futebol Clube também já lotou varias vezes o gigante de Outeiro da Cruz. Se o Sampaio está de pé e como pausa de torcedor como eu que independente de qualquer resultado to sempre do lado apoiando .

  3. Magno Cunha da Silva

    O resultado do jogo já se pode prever que será de 6X0 para a equipe do palmeiras já que esse timinho só vai servir de chacota.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: