Clientes NET e Claro podem assistir Miracle Workers

0comentário

Em uma estratégia alinhada aos novos hábitos de consumo de entretenimento de levar o melhor conteúdo para um maior número de fãs possível, a Turner mais uma vez fechou um acordo com a NET e a Claro para essa estreia. Miracle Workers fica disponível na plataforma até o dia 9 de junho para todos os clientes assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem. Após esta data ela fica exclusiva para assinantes do canal TNT Séries (643).

Sucesso de crítica, Miracle Workers foi criada por Simon Rich (Saturday Night Live) e retrata as tentativas dos anjos responsáveis por ouvir as orações das pessoas em salvar a humanidade, quando Deus decide largar tudo para cuidar de sua própria existência.

Composta por 07 episódios com 22 minutos, a produção traz Steve Buscemi como Deus e Daniel Radcliffe como Craig Bog, um dos anjos que precisa operar milagres para ajudar a população do planeta. O elenco ainda conta com Geraldine Viswanathan, Karan Soni, Jon Bass, Sasha Compère e Lolly Adefope.

Os sete episódios de Miracle Workers podem ser acessados no NOW em Programas de TV > TNT Séries pelo sitenowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.  

Para mais imagens acesse aqui

Sem comentário para "Clientes NET e Claro podem assistir Miracle Workers"


deixe seu comentário