Jogo aberto

4comentários

Números
O público do jogo entre Sampaio e Palmeiras na Copa do Brasil foi de 22.680 torcedores. Ao todo 20.823 pagaram ingresso e 823 sócios torcedores. A renda foi de R$ 674.450,00.

Cortesia
Um time de políticos esteve ontem no Castelão. Othelino Neto (PCdoB), Leonardo Sá (PR), Antônio Pereira (DEM), Hélio Soares (PR), Ciro Neto (PP), Rafael Leitoa (PDT), Daniella Tema (DEM), César Pires (PV), Yglésio Moisés (PDT), Rigo Teles (PV), Zé Gentil (PRB), Felipe dos Pneus (PRTB), Wellington do Curso (PSDB) e Zé Inácio (PT). Espero que voltem sempre.

Reclamação
Escuridão nos estacionamentos, mato, lama, sujeira no entorno do estádio Castelão e grita geral do torcedor. Além do placar eletrônico que continua sem funcionar. Fica a dica ao secretário Rogério Cafeteira, da Sedel que melhore as condições ao torcedor.

VAR
O torcedor que foi ao Estádio Castelão acompanhar a partida entre Smapaio e Palmeiras torceu muito para a utilização do VAR, mas não houve nenhum lance polêmico e o recurso não foi utilizado.

Zoação
Acostumado a fazer zoação com adversários, especialmente contra o Moto, o goleiro andrey é alvo de “gozações” na internet. Ele tomou um frangaço no fim do jogo e deu a vitória ao Palmeiras no Castelão. Andrey sempre diz que o futebol é bom é com “zoações’

De volta
O baixinho Roniery deve acertar o seu retorno ao Sampaio. Aos 31 anos, ele disputou o Campeonato Paraibano pelo Botafogo-PB e estava sem clube. Roniery esteve no time do acesso do Sampaio à Série C em 2012.

Dispensados
O Sampaio anunciou hoje à tarde a dispensa do zagueiro Wanderson e do atacante Bruninho. A liberação dos dois é uma opção do técnico Julinho Camargo.

Decisivo
Após o bom jogo com o Palmeiras, o Sampaio tem jogo decisivo contra o Ferroviário-CE, neste domingo, às 17h, no estádio Castelão. Com 8 pontos, o Sampaio assume a liderança da competição em caso de vitória. A torcida se animou depois que viu o time contra o Verdão.

De volta
O goleiro Rodrigo Ramos será a principal novidade no MAC para o jogo decisivo contra o Atlético-CE, nesta sexta-feira (24), às 20h30, no Castelão. Palito e Marciano devem ganhar a condição de titular na estreia do técnico Lucas Andrade.

Mudanças
Duas mudanças já estão confirmadas no Moto para o jogo de segunda-feira (27), contra o Ypiranga. O zagueiro Wallace Marques e o meia Vander ganham a condição de titular. Outra mudança deve ser no ataque, onde Bruno Henrique e Wallace Lima disputam a posição.

Aposta
A diretoria do Imperatriz só deve mesmo começar a procurar um novo técnico após o jogo de domingo contra o Botafog-PB, em João Pessoa. ao que parece, os dirigentes vão arriscar testando Fábio Nogueira que será interino. Será que isso vai dar certo?

Foto: Gustavo Arruda

4 comentários para "Jogo aberto"


  1. Rosângela Baldez

    Parabens a todos jogadores do Sampaio Correa pela garra, dedicão e esforços neste jogo contra o Palmeiras. Andrey jamais iremos te culpar o erro é humano e qualquer pessoa pode errar. Só queremos te agradecer por tudo que você como profissional tem feito pelo nosso time. E se o Sampaio chegou nas oitava da Copa do Brasil você foi um dos principais jogador que fez isto acontecer. Levante a cabeça e siga em frente que estaremos com você. E só podemos dizer a todo elenco do Sampaio Correa valeu… valeu apena que belo jogo na próxima semana tem mais.

  2. Moto Club

    O secretário Rogério Cafeteira foi cobrado pelo placar eletrônico ao vivo na cabine da rádio educadora pelos jornalistas Juracy Filho e André Martins.

  3. rafael

    Roniere e um bom reforço rapido e marca bem assim como apoia bem agr acho que o Sampaio precisa de um atacante do estilo pimentinha e tambem precisa de um segundo volante pq Dedé não está ajudando Diones ou ele pode botar Diones de primeiro volante e Eloir de segundo que sabe bem como é pq e segundo volante de origem e botar Esquerdinha, joão Paulo,Cleitinho e Salatiel Jr. jogar em SP não vai ser facil mais se o Sampaio fizer um gol vai segurar como pode para ir para os penaltis

  4. Luiz Henrique Everton

    Quando o estádio Castelão foi construído falava-se em um complexo esportivo, mas falta muita coisa para que possamos chamar tal estrutura de complexo. A área é muito vasta e necessita de um estudo para dotar de atrativos. Como sugestão, entendo que é necessário a montagem de um sistema tipo Integração nas proximidades do estádio, dessa forma daria maior dinâmica na mobilidade dos usuários do transporte coletivo, facilitando o acesso e ao mesmo tempo dando maior segurança e conforto, o que por certo seria um atrativo para prestigiarmos os espetáculos esportivos, notadamente aqueles de maior envergadura, como o de ontem entre Sampaio x Palmeiras.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: