Elba Ramalho é atração no São João do Maranhão

0comentário

Faltando menos de um mês para a festa mais esperada do ano, Elba Ramalho está confirmada na programação oficial do São João do Maranhão. A cantora paraibana fará sua apresentação no dia 30 de junho (domingo), às 23h, na Praça Maria Aragão. O show faz parte da programação do São João do Maranhão 2019 realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

No repertório, estão canções que compõem a trilha sonora do período como “Forró de Xenhenhém”, “ Bate coração” e “Eu só quero um Xodó”.

“Grandes nomes da cultura popular nacional e local já estão confirmados na nossa programação do São João do Maranhão, Elba Ramalho está de volta pra trazer sua alegria, sua arte tão conhecida e apreciada por todos”, disse a secretaria adjunta da Secma, Vanessa Leite.

O cantor pernambucano Alceu Valença fará a abertura do São João do Maranhão em São Luís, dia 19 de junho (quarta-feira), às 23h, na Praça Maria Aragão.

Neste ano o São João do Maranhão terá arraiais oficiais em Imperatriz, de 12 a 15 de junho, e em São Luís, de 19 a 30 de junho no IPEM e na Praça Maria Aragão, e dias 21, 22, 28 e 29 de junho na Praça Nauro Machado, que também receberá as prévias nos dias 14 e 15 de junho.

Além dos arraiais oficiais, o São João acontece, também, nos bairros da Cidade Operária, João de Deus, Anil, João Paulo, Liberdade, Anjo da Guarda, Largo de Santo Antônio (22 a 29 de junho) e Cohajap (1 a 13 de junho).

Outra atração que faz parte do calendário junino são as festas Encontro de Gigantes, Arraiá do Povo, Arena Pátio Norte, Encontro de Danças Portuguesas e Manifestações Culturais, São Pedro, São Marçal, Encontro de Miolos de Boi e Festival de Zabumbas. Estes eventos também receberam apoio do Governo do Estado.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Elba Ramalho é atração no São João do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: