Obra avança, mas Nhozinho só fica pronto em 2020

4comentários

O novo alambrado ainda não começou a ser instalado, mas um teste que foi realizado essa semana com a colocação dos vidros, mostrou que o velho e charmoso Estádio Nhozinho Santos ganhará ares de modernidade.

A reforma segue em andamento. O novo gramado como mostramos no mês passado já foi todo concluído.Vestiários, banheiros e lanchonetes também estão prontos. As traves e os bancos de reservas terão novo visual.

A obra deveria ser entregue ainda este ano, mas um problema de infraestrutura e infiltração nas arquibancadas vai adiar a entrega e o Nhozinho Santos só deve ficar pronto para o ano que vem.

É que uma ação de reparos nas estruturas das arquibancadas está sendo licitada e não tem previsão para começar.

Uma pena, pois se o estádio Nhozinho Santos fosse entregue ainda nesta temporada seria bastante útil na caminhada de Sampaio e Moto neste Campeonato Brasileiro.

Fotos: Divulgação

4 comentários para "Obra avança, mas Nhozinho só fica pronto em 2020"


  1. Jehan Saraiva

    Seria interessante que os novos bancos de reservas ficassem afastados do alambrado, ficando mais próximo do campo, como acontece no estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

  2. Paulino

    Muito bom e oportuno seu texto.

  3. Maranhense

    Claro que vai ficar pronto só véspera da eleição

  4. Rodrigo Alberto

    Esse Estádio Nhozinho Santos já comeu muito dinheiro!!!
    Lembro que na gestão de João Castelo o então secretário da Semdel Goiabeira afilhado de Pereirinha, comprou Grama a preço de Ouro e as cadeiras da arquibancada a preço monstruoso Hum milhão e meio de reais e ninguém principalmente os Vereadores não falaram nada dicaram todos caladinhos. Esse Nhozinho Santos ainda vai comer muito dinheiro, agora pela Lei de Incentivo ao Esporte.
    Vou escrever o que um leitor desse blog escreveu umas vezes; Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, transforma esse Estádio em uma ARENA DE MOTOCROSS da Red Bull e pronto vai entrar receita tanto para Prefeitura quanto para município de São Luís. Além de vender a cidade para outros Países.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: