Thaiza diz que vai à luta por melhorias no ferry boat

0comentário

Uma das bandeiras levantadas pela deputada Thaiza foi destaque no programa Ponto Final com Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM, na manhã desta segunda-feira (27). A parlamentar falou dos serviços oferecidos pelos ferry boats, transporte que usa com frequência para ter acesso à região da baixada maranhense. Como deputada, a Dra. Thaiza já fiscalizou o transporte marítimo junto com órgãos estaduais responsáveis e agora irá cobrar, em caráter de urgência, uma solução para os problemas enfrentados também por milhares de maranhenses.

“É o serviço mais caro e de pior qualidade. Tenho certeza que o governador lembra do compromisso com nossa região em relação aos serviços. Entrei no mandato já atuando na questão para que se abra um processo licitatório ou que haja um contrato concessão que possamos exigir mais da qualidade de serviço. Do jeito que está não podemos mais aceitar”,  reclamou a deputada.

Outros assuntos levantados pelo apresentador foram sobre o Projeto de Lei para capacitação dos profissionais que atuam na rede de assistência aos autistas, dando assim uma formação aos educadores e profissionais da saúde no tratamento de pessoas com TEA.

Durante a entrevista, Dra. Thaiza falou também sobre a iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa das Barragens, a visita ao DNOCS em Fortaleza (CE), e a cobrança ao Governo Federal pela celeridade das reformas das barragem do Pericumã e Flores.

Foto: Zeca Soares

Ouça a entrevista

Sem comentário para "Thaiza diz que vai à luta por melhorias no ferry boat"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: