Sampaio precisa fazer jogo perfeito em São Paulo

1comentário

Não vai ser fácil, mas também não podemos dizer que o Sampaio já entra para o jogo com o Palmeiras desclassificado na Copa do Brasil.

Vimos aqui em São Luís o bom jogo feito pelo Sampaio e só não foi um resultado melhor porque o goleiro Andrei tomou um “frangaço” no fim da partida. Não fosse isso, o Sampaio teria saído com um empate no primeiro jogo e a história poderia ser outra na casa do Palmeiras.

O discurso dos jogadores do Sampaio não poderia ser outro, senão é o do “jogo perfeito”. Se não errar novamente e conseguir conter o Palmeiras, mesmo diante da sua grande torcida, o Sampaio pode surpreender em São Paulo.

Não vamos ser hipócritas e nem tentar iludir o Sampaio sobre a vantagem do Palmeiras. É claro que a vitória conquistada em São Luís e o fato de ter o melhor elenco na atualidade no futebol brasileiro colocam todo o favoritismo nas mãos do Palmeiras, mas isso não deve tirar do Sampaio a vontade de jogar e de fazer história.

Espero que o Sampaio repita o bom jogo que fez em São Luís na Arena do Palmeiras e somente após o apito final do árbitro é que vamos saber o que vai acontecer. O importante é que o Sampaio tenha esse espírito de que é preciso jogar e jogar muito para tentar essa classificação tão difícil.

Foto: Elias Auê / Sampaio

1 comentário para "Sampaio precisa fazer jogo perfeito em São Paulo"


  1. dionezio

    CASA DE CARIDADE- A CARIDOSA DIRETORIA DO IMPERATRIZ QUER REPATRIAR MAIS UM IDOSO PARA O CAVALO DE AÇO, TRATA-SE DO ZAGUEIRO DENES, QUE ATUOU NO TIME EM 2005. ATENÇÃO!!! SEGUNDA FEIRA ESTAREMOS NA ZONA DO REBAIXAMENTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: