São João da Thay foca cidades com baixo IDH no MA

3comentários

Após o sucesso estrondoso das duas edições do São João da Thay 2017 e 2018 eventos que arrecadaram um pouco mais de 400 mil reais e que foram pra instituições de São Luís dia 19 de junho será a vez da terceira edição do São João a Thay. Este ano ainda maior e com mais surpresas. Em 2019 o evento será novamente realizado, para alegria geral dos amigos mais que sinceros de Thaynara OG.

O São João da Thay 2018 será no Multicenter Sebrae e este ano o lucro arrecadado será destinado ao destinado Unicef que ajuda comunidades/cidades com baixo IDH no Maranhão. Além disso, o São João da Thay visa contribuir com a divulgação da cultura do Maranhão, o qual Thaynara faz questão de exaltar pelo Brasil e pelo mundo.

E quanto às atrações deste ano? Thaynara afirma que vai ter muita atração e muita surpresa! “Vou fazer suspense e vou soltando aos pouquinhos… o que posso garantir é surra de amigo sincero”. Durante o último mês Thaynara divulgou os vários amigos que vêm conferir a festa: Ana Clara , Gleice e Wagner,Camila Loures , a dupla do Canal Depois das 11, Lore Improta, Vivian Amorim, Cléo Pires, Antonia Moraes e Wagner e muito mais.

Outra novidade do São João da Thay são as atrações no palco. Este ano o evento conta com show completo de Bell Marques amigo mais que sincero de Thaynara OG com participações dos convidados: Preta Gil (madrinha e incentivadora do evento desde o início), Gustavo Mioto, Rafa e Pipo, Gretchen, Luisa Sonza, Lucy Alves,Lexa, Jão, Alexandra Nicholas e Criolina. Ainda as atrações folclóricas: Boi de Morros, Boi da Maioba, Grupo Cazumbá, e Matutos do Rei.

“E já quero agradecer a Niely Cosméticos e ao Bradesco por acreditarem tanto nos meus sonhos, sendo as primeiras marcas a confirmarem presença de forma muito especial no São João da Thay”, afirma Thaynara OG.

Outra novidade! Quem não puder comparecer fisicamente poderá acompanhar tudo através das redes sociais e com a super cobertura do GNT. E é bom já correr para comprar os ingressos para o evento que promete ser um dos mais alegres e bombados desta temporada junina na Ilha do Amor.

Os ingressos são limitados. Quem quiser garantir o seu é só ir à Bilheteria digital, no Shopping Rio Anil e no Shopping da Ilha, além do Rio Poty Hotel e Apae (sem pagamento de taxa de serviço). As vendas também estão sendo feitas pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital.

Serviço
São João da Thay 2018
Data: 19/06/2019
Local: Multicenter Sebrae
Ingressos: Bilheteria digital, no Shopping Rio Anil e no Shopping da Ilha, além do Rio Poty Hotel e Apae (sem pagamento de taxa de serviço). As vendas também estão sendo feitas pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital
O lucro arrecadado com o evento será destinado ao UNICEF
Ingressos limitados

3 comentários para "São João da Thay foca cidades com baixo IDH no MA"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Eu não acredito que essa amoça irá trabalhar de graça só porque é caridosa e ama os mais carentes do nosso estado.”Quando a esmola é demais ,o pobre desconfia .”

  2. Rodigo Lauande

    essa figura é mala não divulga nem o valor do ingresso kkkkk
    esse evento é patrocinado pela governo do Estado. tem que ser é entrada franca. That mala me espera sentado pois em pé vai cansar demais.
    O governo do estado do Maranhão é um mãe bancar um festa junina privada é brincadeira com o povo do maranhão

    • Zeca Soares

      Mas o Governo do estado não está bancando esse evento não. Os preços você pode ver na Bilheteria Digital.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: