Jogo aberto

3comentários

Copa do Brasil
O Sampaio enfrenta o Palmeiras, hoje, às 20h, na Arena Palmeiras no jogo de volta pela Copa do Brasil. Após a derrota por 1 a 0, em São Luís, o Sampaio tem uma missão complicada e precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Vamos ver o que acontece…

Sampaio
O Tricolor está definido e repete a mesma equipe da primeira partida com o Palmeiras e que fez um bom jogo no Castelão com Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir, Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior. É o que o Sampaio tem de melhor.

Palmeiras
O Palmeiras do técnico Luís Felipe Scolari terá Fernando Prass ou Jaílson; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Moisés e Gustavo Scarpa; Zé Rafael ou Hyoran, Deyverson e Dudu. Verdão mais completo do que no primeiro jogo.

Transmissão
O jogão entre Palmeiras e Sampaio terá a transmissão da Rádio Mirante AM, a partir de 20h, com Gilson Rodrigues. Na TV, a partida será mostrada pelo SporTV. Acompanhe em tempo real pelo Globoesporte.com. Fique ligado!!!!

Moto
O Moto terá pelo menos mais duas mudanças na equipe para o jogo decisivo contra o São Raimundo-PA, em Santarém pela Série D. O meia Leandro Oliveira e o zagueiro Wellyson já estão confirmados no time pelo técnico Wallace Lemos. Será que Wallace, enfim define o time titular do Moto?

Imperatriz
Após trazer de volta o técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz está repatriando o atacante Rayllan, velho conhecido do público maranhense, Rayllan é cria do Cavalo de Aço. Quem também está de volta ao Imperatriz é outro velho conhecido, o zagueiro Dênis. Será que os dois vão resolver?

Maranhão
Ainda tem gente que alimenta a chance de classificação no MAC. O time tem que vencer os dois jogos, torcer para o Atlético-CE vencer seus dois adversários, tirar o saldo de gols em relação a Central e Altos e ainda torcer para que nos outros grupos, alguns segundos colocados não façam mais do que 6 pontos. Não dá!!!!

Foto: Divulgação / Palmeirasonline

3 comentários para "Jogo aberto"


  1. PAULO

    ZECA,ESSE PRESIDENTE DO IMPERATRIZ TA DE BRINCADEIRA, TA CONTRATANDO SO GENTE DE SERIE E,. RAYLAN NAO JOGAVA NADA A DEZ ANOS , IMAGINE AGORA. ZECA, NAO TEM COMO O IMPERATRIZ ANTECIPAR ACOTA DA CBF DO PROXIMO ANO Q SERÁ MAIS DE 2 MILHOES E CONTRATAR JOGADOR DE VERDADE? REBAIXAMENTO É CERTO SE NAO CONTRATAR…..

  2. Conde maximu’s del reis

    Se dessa vez não não acertar o time, começo a me preocupar, mais acredito que apartir desse jogo, o Wallace já saberá o que tem em mãos e concerteza nas próximas etapas escalará o que tem de melhor.

  3. dionezio

    AS MESMAS FIGURINHAS DE SEMPRE, DESDE 2005 NÃO DESAPEGAM DESSES CARAS QUE NAO TEM MAIS NADA O QUE DA, TÁ AI UM MONTE DE- EX JOGADORES,QUE FORAM IMPORTANTES, HOJE NÃO SÃO MAIS,UM TREINADOR QUE NÃO VAI SOMAR, NÃO TEM CURRÍCULO, MUITO POUCO PARA UM TIME QUE QUER PELO MENOS NÃO CAIR, DESSE JEITO O REBAIXAMENTO É CERTO. O CAVALO DE ESTÁ TROPEÇANDO NA INCOMPETÊNCIA DE UMA DIRETORIA AMADORA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: