Umbelino lamenta demissões de cobradores de ônibus

3comentários

O vereador Umbelino Junior (Cidadania) disse que a demissão de cobradores de ônibus em São Luís vai afetar o atendimento à população, bem como provocar sobrecarga aos motoristas.

“A demissão de alguns cobradores irá afetar diretamente o serviço oferecido para nossa população, com uma sobrecarga ao motorista, demora nas viagens e um aumento no número de desempregados. Não podemos aceitar que cobradores que atuam no transporte público de São Luís sejam demitidos”, disse.

Umbelino disse que se reunirá com representantes dos motoristas e empresários para evitar possíveis demissões.

“Em breve, estarei me reunindo com representantes da categoria e com empresários do setor. Precisamos ir em busca de uma solução para que pais e mães de famílias não fiquem desempregados”, destacou nas redes sociais.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Umbelino lamenta demissões de cobradores de ônibus"


  1. São Paulo suspende projeto que retira cobrador de ônibus

    […] semelhante foi adotada em São Luís e provocou grande polêmica. A decisão da Prefeitura de São Paulo pode ter repercussão no país. Resta saber se a Prefeitura […]

  2. SP suspende projeto que retira cobrador de ônibus – Zeca Soares

    […] semelhante foi adotada em São Luís e provocou grande polêmica. Resta saber se a Prefeitura de São Luís também vai suspender a retirada dos […]

  3. angela maria

    Bom dia minha gente. Gente o trânsito já é caótico,fica ainda mais quando você tem que se preocupar em dirigir cobrar e da troco. Também é importante lembrar que o cobrador não só recebe a passagem, é auxiliar do motorista,ele olha as portas fiscaliza ônibus para ver se está acontecendo algo inrregular. É uma função essêncial para funcionamento das lotações. Desculpe eu ter que falar, certos motoristas agente dá sinal e eles vão parar três ou quatro paradas depois da nossa acontece sempre e comigo também as pessoas já vém cansadas e vai andar quatro paradas antes isso não está certo..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: