Imperatriz perde em casa e se complica na Série C

7comentários

A cada rodada que passa, O Imperatriz se complica mais no Campeonato Brasileiro Série C e se aproxima da zona de degola.

O time que vinha de quatro tropeços seguidos, perdeu para o Santa Cruz, neste sábado, por 1 a 0, em pleno Frei Epifânio D’Abadia, na estreia do técnico Paulinho Kobayashi.

Dudu fez o gol do Santa Cruz num belo chute de fora da área no primeiro tempo. O Imperatriz ainda teve a grande chance de empatar de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo, mas Adauto bateu para fora.

O resultado pode levou a equipe à zona de rebaixamento pela primeira vez, pois Treze e Confiança venceram seus jogos. O Imperatriz terminou a 6ª rodada na nona colocação do grupo A, do Brasileirão Série C.

Para complicar mais a situação, os dois próximos jogos do Imperatriz serão fora de casa. No sábado (8), o Cavalo enfrenta o ABC-RN, no Frasqueirão.

Na rodada seguinte, também no sábado (15) pega o Ferroviário-CE, no Castelão, em Fortaleza e fecha a fase de ida contra o Sampaio, no sábado (22), no Frei Epifânio.

Foto: Vagner Jr/Coluna do Futebol

7 comentários para "Imperatriz perde em casa e se complica na Série C"


  1. Fernando Aguiar-RJf

    Não se faça de bobo. Você entendeu o que eu quis dizer.

    • Zeca Soares

      Não espere ajuda do Sampaio a ninguém. Da mesma forma não espere ajuda do Imperatriz.

  2. FERNANDO AGUIAR-RJ

    O TIME DE FUTEBOL DO IMPERATRIZ É A VERGONHA DO FUTEBOL DO MARANHÃO.NÃO SEI COMO ESTE TIME CONSEGUIU SER CAMPEÃO MARANHENSE. PERDE PARA TODOS EM CASA E PREJUDICA O SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      Mas o IMperatriz tem que ajudar o Sampaio? Como assim?

  3. dionezio

    QUIS DIZER VERGONHA

  4. dionezio

    NAO TEMOS TIMES VAMOS FICAR MESMO COM O ESTADUAL E VEZ EM QUANDO A SERIE D E SO VEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHA!!!

  5. paulo

    ZECA,ESSE PRESIDENTE DO IMPERATRIZ TA DE BRINCADEIRA, TA CONTRATANDO SO GENTE DE SERIE E,. RAYLAN NAO JOGAVA NADA A DEZ ANOS , IMAGINE AGORA. ZECA, NAO TEM COMO O IMPERATRIZ ANTECIPAR ACOTA DA CBF DO PROXIMO ANO Q SERÁ MAIS DE 2 MILHOES E CONTRATAR JOGADOR DE VERDADE? REBAIXAMENTO É CERTO SE NAO CONTRATAR….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: