Leandro Bello é o nome do DEM na disputa em Timon

0comentário

O vereador Leandro Bello avança e deve ser confirmado pelo Democratas como pré-candidato a prefeito de Timon. Ele tem aparecido bem posicionado nas pesquisas e deverá ter o aval do Democratas para a disputa do ano que vem.

A pré-candidatura de Leandro Bello faz parte do projeto nacional do Democratas de disputar as eleições nas principais cidades do pais e aqui no Maranhão não será diferente.

Presidente Municipal do Democratas de Timon, Leandro Bello participou, esta semana da Convenção Nacional, em Brasília e que reelegeu o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, presidente nacional.

Bello destacou a importância de ACM Neto na recondução ao cargo por aclamação e a decisão do deputado federal e presidente do DEM no Maranhão, Juscelino Filho, assumir a vice-presidência Nacional da Legenda.

“Fiz questão de participar desse importante ato político que reconduziu ACM Neto à presidência nacional do DEM. Devo afirmar que foi bastante produtivo o encontro com as lideranças regionais e nacionais do nosso partido que se tornou muito forte comandando as duas casas legislativas Senado e Câmara Federal”, disse Leandro Bello, lembrando que está filiado ao DEM desde 2011.

Leandro Bello também destacou que tem recebido o apoio do partido para uma eventual candidatura em Timon.

“A nossa relação com as cúpulas estadual e nacional do DEM vem se estreitando cada vez mais ao longo dos últimos anos. Por isso, esses líderes sabem da minha vontade de trabalhar por Timon e querem que eu aceite o desafio de entrar na disputa pela Prefeitura de Timon”, finalizou.

Sem comentário para "Leandro Bello é o nome do DEM na disputa em Timon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: