Sampaio perde para Uninassau da pivô Érika

0comentário

Comandada mais uma vez por Érika de Souza, que reestreou no Recife nesta quarta (5), a Uninassau continuou sua ascensão na LBF ao vencer o clássico do nordeste contra o Sampaio Basquete por 71 a 55, no ginásio Wilson Campos, em Recife

A equipe treinada por Roberto Dornelas voltou a vencer a maranhense após dois anos e três meses – o último triunfo havia sido na temporada 2016/17 – e agora figura na quinta posição na temporada, com 8 vitórias em 14 jogos e 57% de aproveitamento. Já o Sampaio manteve a vice-liderança, agora com 75% de aproveitamento em 12 jogos (9 vitórias e 3 derrotas).

A pivô érika que chegou a ser anunciada pelo Sampaio, mas acabou indo para a Uninassau fez com 16 pontos e 15 rebotes, além de 59,3% de aproveitamento e eficiência 27 para levar mais um troféu de MVP da partida. Isabela Ramona (15 pontos), Brittany Starling (14 pontos e 10 rebotes) e Casanova (13 pontos e 7 assistências) também ajudaram a conduzir a equipe ao quinto triunfo consecutivo.

No Sampaio, que teve noite abaixo da média (apenas 33% de aproveitamento geral), só Briahanna Jackson (15 pontos) e a aniversariante Vitória (10) pontuaram em dois dígitos. Raphaella Monteiro não foi bem e terminou com apenas 8 pontos e 2 rebotes.

Próximo jogo

O Sampaio Basquete que tem o patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte recebe São Bernardo, na próxima quarta-feira (12), às 20h30, no Ginásio costa Rodrigues, em São Luís.

Foto: Robson Neves

Sem comentário para "Sampaio perde para Uninassau da pivô Érika"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: