Albérico Filho vence prêmio Prefeito Empreendedor

0comentário

A gestão do prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho venceu a etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Inovação e Sustentabilidade com o programa Voucher Digital.

Na edição deste ano, foram inscritos 1.160 projetos que tiveram como objetivo a melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, além dos microempreendedores individuais (MEI).

Apenas 14 gestores em todo o país venceram a premiação que aconteceu na noite de quarta-feira (5), em Brasília. No Maranhão, dois prefeitos foram vencedores.

O Albérico Filho destacou a importância do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor para Barreirinhas, pois com a premiação, a cidade ganha mais visibilidade no cenário nacional e internacional.

Premiação

O prêmio é concedido a gestores municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Voucher Digital

O Voucher Digital foi implantado em maio de 2018 pela administração Albérico Filho e é uma ferramenta moderna de ordenamento turístico local.

Com os dados do Voucher foram criadas ações estratégicas direcionadas para otimizar o setor de turismo e proteger nosso maior patrimônio, além de incentivar o desenvolvimento econômico e social do município.

O sistema Voucher Digital já havia recebido o prêmio nacional concedido pelo Ministério do Turismo, é tem sido alvo de elogios dos profissionais do setor e já foi implementado nas cidades de Jijoca de Jericoacoara-CE e Ilha Grande-RJ.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Albérico Filho vence prêmio Prefeito Empreendedor"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: