Sampaio terá retorno de Diones contra o Náutico

3comentários

O volante Diones está confirmado e retorna ao time do Sampaio na partida contra o Náutico, na segunda-feira (10), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Principal destaque no meio-campo do Sampaio, Diones ficou fora do jogo contra o Treze no fim de semana e está totalmente confirmado pelo técnico Julinho Camargo.

O lateral-esquerdo Patrick Calmon que não atua desde os confrontos com o Palmeiras pela Copa do Brasil tem chance de retornar ao time após se recuperar de contusão.

O atacante Salatiel Júnior com uma luxação no ômbro continuará fora por pelo menos um mês.

Com 11 pontos ganhos, o Sampaio precisa da vitória para quem sabe retornar à liderança da competição em caso de tropeço do Ferroviário-Ce que também joga em casa contra o Treze-PB na segunda-feira, 20h.

Foto: Elias Auê / Sampaio

3 comentários para "Sampaio terá retorno de Diones contra o Náutico"


  1. dionezio

    CERTA VEZ DIANTE DE UMA CONFUSÃO DO NEYMAR O TRINADOR DO SANTOS DORIVAL JUNIOR FALOU…ESTAMOS CRIANDO UM MONSTRO, NÃO DEU OUTRA. TAÍ UM CARA COM FORTE DESVIO DE CARÁTER.

  2. dionezio

    NEYMAR O ENCANTADOR DE SERPENTES ATÉ QUANDO? ESSE MALA VAI CONSEGUIR HIPINOTIZAR AS PESSOAS ? VAI CHEGAR A HORA QUE A SERPENTE VAI PERCEBER A ENGANAÇÃO..E DIZER PARA AGORA CHEGA !!!

  3. dionezio

    SAMPAIO E MOTO SALVEM A PÁTRIA DO FUTEBOL MARANHENSE PORQUE MAC E IMPERATRIZ SÓ DÃO VEXAME.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: