Sampaio perde no Castelão e deixa o G4

2comentários

Em outra atuação muito ruim, o Sampaio sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série C, desta vez para o Náutico, por 2 a 0, em pleno Estádio Castelão.

Os gols da vitória do Náutico foram marcados por Wallace Pernambucano, de pênalti cometido pelo goleiro Andrey, no primeiro tempo. O segundo gol for marcado por Tiago, no segundo tempo numa falha incrível da zaga do Sampaio.

Houve um pênalti para o Sampaio que não foi marcado no primeiro tempo quando um zagueiro do Náutico desviou a bola com o braço.

Com o resultado, o Sampaio permanece com 11 pontos ganhos, mas deixou o G4 e agora é o 5º colocado ao ser ultrapassado pelo Náutico que assumiu a 4ª posição.

O Sampaio volta a jogar no próximo sábado (15), às 19h15, contra o ABC, no Estádio Castelão.

No outro jogo da noite, o Ferroviário-CE bateu o Treze-PB, por 3 a 2 e segue na liderança com 16 pontos ganhos.

Foto: Reprodução / Globoesporte.com

2 comentários para "Sampaio perde no Castelão e deixa o G4"


  1. Raimundo Nonato Masculino Moraes

    Jogando um péssimo futebol,Sampaio foi presa fácil para o Náutico que marcou forte e ia rápido para o ataque.Não dá para jogar com um meio lento como o do Sampaio e um ataque inoperante.Falei pela manhã que o campeonato é traiçoeiro e já saímos do rol dos quatro.Não adianta dizer que a equipe vai ganhar do ABC,pois tem que jogar muito,em relação aos 2 últimos jogos.

  2. Moto Club

    L A D E I R A A A A A A

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: