Adriano é contra diminuição de salários de policiais

2comentários

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) apresentou emenda ao projeto de Lei n° 290/2019 do governador Flávio Dino que trata da redução dos benefícios salariais dos policiais civis do Estado do Maranhão.

O projeto de Lei do poder executivo foi publicado no diário da Assembleia Legislativa do Maranhão no dia 04 de junho. A alteração sugerida é no artigo 4 do anexo V da Lei 10.266, que trata dos subsídios do subgrupo de atividades da Polícia Civil. Com a aprovação da medida do governador, os profissionais terão a diminuição dos seus salários.

A emenda do deputado Adriano pretende impedir essa alteração, evitando novas despesas e mantendo os valores atuais pagos aos comissários, investigadores, escrivães, peritos e auxiliares de perito médico legal da Polícia Civil, integrantes da classe A/3.

“Em vez de aumentar os benefícios desses profissionais, ele diminui o adicional noturno e de insalubridade. É um absurdo! Entrei com uma emenda na Assembleia Legislativa do Maranhão para corrigir essa injustiça!”, disse o deputado.

Foto: Kristiano Simas / Agência Assembleia

2 comentários para "Adriano é contra diminuição de salários de policiais"


  1. joker casino poker chips

    Actors that will get nominated to Oscar are might happy indeed.
    Get ready adjust the way you and your friends play poker. Las Vegas certainly represents about
    probably the most extreme that America contains. https://diigo.com/0em4fy

  2. Gabriel Rocha

    O Deputado Adriano sim tem ido no rumo certo, AVANÇANDO! Seria um retrocesso muito grande o Governo reduzir os benefícios dados aos servidores. Depois de tantas lutas para que os servidores chegassem a ter mais benefícios, agora o Governador quer cortar do lado mais fraco dessa corda. Que corte nas secretarias que estão gordas de tanto dinheiro na mão dos secretários!!! Parabéns pelo ato, Deputado Adriano!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: