Vitória diante do ABC virou obrigação no Sampaio

1comentário

As duas derrotas consecutivas por 3 a 0 para o Treze em Campina Grande e 2 a 0 para o Náutico, no Estádio Castelão acenderam a luz de alerta no Sampaio, no Campeonato Brasileiro Série C.

O time vinha muito bem e liderava a competição há duas rodadas. Essa expectativa aumentou após os dois jogos com o Palmeiras na Copa do Brasil.

Mas o que era uma expectativa positiva virou uma grande preocupação. O time tomou duas pancadas seguidas e deixou o G4 pela primeira vez.

Mesmo com 11 pontos, há 5 pontos da Zona de rebaixamento, os dois resultados negativos provocaram muitos questionamentos dos torcedores ao ponto de tirar a tranquilidade da equipe.

A partida do próximo sábado contra o lanterna ABC será determinante. Nenhum outro resultado que não seja a vitória será aceito pela torcida Tricolor.

A vitória contra o ABC restabelecerá a tranquilidade ao Sampaio que seguirá perto do G4 e na briga por classificação por vaga no mata-mata e mais do que isso, a equipe se distanciará da zona de rebaixamento.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

1 comentário para "Vitória diante do ABC virou obrigação no Sampaio"


  1. Raimundo Nonato Masculino Moraes

    Acho que a vitória até coloca a equipe no G4,pois Náutico e Botafogo se enfrentam.Só que esse é o grande problema,ganhar!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: