Expectativa para o São João da Thay 2019

0comentário

Com grandes atrações, o evento com caráter solidário tem o objetivo de divulgar a cultura do Maranhão e, este ano conta com o selo Unicef onde a renda irá para as comunidades atendidas pela instituição no Maranhão

Após o sucesso das duas edições do São João da Thay 2017 e 2018 eventos que arrecadaram um pouco mais de 400 mil reais e que foram pra instituições de São Luís dia 19 de junho será a vez da terceira edição do São João a Thay. Este ano ainda maior e com mais surpresas.

O São João da Thay 2018 será no Multicenter Sebrae e este ano o lucro arrecadado será destinado ao Unicef que ajuda comunidades/cidades com baixo IDH no Maranhão. Além disso, o São João da Thay visa contribuir com a divulgação da cultura do Estado, o qual Thaynara faz questão de exaltar pelo Brasil e pelo mundo.

E quanto às atrações deste ano? Thaynara afirma que vai ter muita atração e muita surpresa!

“Estamos com muitas novidades e a presença de novos amigos sinceros e da minha madrinha Preta Gil que tanto me incentivou e que, pelo terceiro ano consecutivo, estará aqui do nosso lado! Fico muito feliz com todo esse apoio!”

Alguns convidados especiais: Jessica Ballut, Jhon Drops, Jonas Sulzbach, Ju de Paulla, Laura Brito, Lorena Improta, Lucas Albert, Lucas Rangel, Mari Gonzalez, Cleo Pires, Compadre Washigton, Dadá Coelho, Dora Figueiredo, Federico Devito, Gleici Damasceno e muito mais!

Outra novidade do São João da Thay são as atrações no palco. Este ano o evento conta com show completo de Bell Marques amigo mais que sincero de Thaynara OG com participações dos convidados: Preta Gil (madrinha e incentivadora do evento desde o início), Gustavo Mioto, Rafa e Pipo, Gretchen, Luisa Sonza, Lucy Alves,Lexa, Jão, Alexandra Nicholas e Criolina. Ainda as atrações folclóricas: Boi de Morros, Boi da Maioba, Grupo Cazumbá, e Matutos do Rei.

“E já quero agradecer a Niely Cosméticos e ao Bradesco por acreditarem tanto nos meus sonhos, sendo as primeiras marcas a confirmarem presença de forma muito especial no São João da Thay”, afirma Thaynara OG.

Outra novidade! Quem não puder comparecer fisicamente poderá acompanhar tudo através das redes sociais e com a super cobertura do GNT. E é bom já correr para comprar os ingressos para o evento que promete ser um dos mais alegres e bombado desta temporada junina na Ilha do Amor. Os ingressos são limitados. Quem quiser garantir o seu é só ir à Bilheteria digital, no Shopping Rio Anil e no Shopping da Ilha, além do Rio Poty Hotel e Apae (sem pagamento de taxa de serviço). As vendas também estão sendo feitas pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital.

Serviço:
Evento: São João da Thay 2018
Data: 19/06/2019
Local: Multicenter Sebrae
Ingressos: Bilheteria digital, no Shopping Rio Anil e no Shopping da Ilha, além do Rio Poty Hotel e Apae (sem pagamento de taxa de serviço). As vendas também estão sendo feitas pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital
O lucro arrecadado com o evento será destinado ao Unicef
Ingressos limitados

Foto: Kayo Sousa

Sem comentário para "Expectativa para o São João da Thay 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: