Os cuidados que o Moto precisa ter contra o Floresta

2comentários

Vai começar um novo campeonato para o Moto. O mata-mata é o primeiro de seis jogos decisivos que podem levar o time rubro-negro de volta à Série C em 2020. No ano passado, o Moto saiu no segundo mata-mata para o Imperatriz e agora não quer repetir essa história…

Para início de conversa não me venham com essa de favoritismo, time de camisa, melhor campanha. Futebol se ganha é dentro de campo, por isso o Moto deve ter todo respeito ao adversário. Não pensem no próximo adversário antes de pensar no Floresta.

Da mesma forma que o Moto, o Floresta também busca o sonho do acesso à Série C. O time cearense pegou o embalo de Fortaleza e Ceará que disputam a Série A e do Ferroviário que conquistou a Série D e faz excelente campanha na Série C.

Na onda do bom momento dos principais clubes do Ceará, Floresta e Atlético-CE estão vivos e dispostos a brilhar também.

O Moto tem a quinta melhor campanha na competição, mas ainda não empolgou a sua grande torcida, o que prova que o time precia jogar mais para ganhar a confiança do seu 12º jogador.

O Floresta é uma equipe que busca sufocar seus adversários logo no primeiro tempo. E tem buscado definir os jogos no começo. Tem no meia Paulo Vyctor o seu principal goleador na competição com 5 gols.

Fez uma boa campanha no Campeonato Cearense e só não foi finalista porque perdeu a semifinal para o Ceará, porntanto uma equipe qualificada e que merece todo respeito.

Vamos para o jogo e o primeiro será em Fortaleza, na próxima segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas. Essa primeira partida vai dizer muito o que deve podemos esperar deste confronto.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

2 comentários para "Os cuidados que o Moto precisa ter contra o Floresta"


  1. Fernando Silva

    Tem que ter respeito ao adversário, pezinhos no chão e deixar de oba-oba, pra conseguir voltar para onde não devia ter saído.

  2. alex

    A pessoa que todo ano coloca o Moto numa tabela cheia de cavalos sem dente na primeira fase, tem agora que providenciar outras armações porque a coisa pode pegar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: