Prévia do São João é sucesso no Centro Histórico

0comentário

Se a primeira impressão é a que fica…. Diria que não poderia ter imagem melhor para esse início de período junino no Maranhão….

O Centro Histórico de São Luís ficou completamente tomado no fim de semana, na primeira prévia do São João no Maranhão.

Segundo o secretário de Cultura, Diego Galdino aproximadamente 10 mil pessoas lotaram o Centro Histórico que além da beleza que já estamos acostumado, ficou ainda mais lindo com a decoração de São João.

Galdino classificou de ‘espetacular” a primeira prévia e disse que a festa só está começando.

“O primeiro final de semana de prévias do São João do Maranhão 2019 foi simplesmente espetacular. Centro Histórico de São Luís ocupado, comércio aquecido, maranhenses e turistas satisfeitos e o melhor de tudo: nossa cultura enaltecida pra todo o mundo ver. Tá só começando!”, afirmou.

Às prévias juninas vão acontecer até 15 de junho, às quartas-feiras, na Casa do Tambor de Crioula; às quintas, sextas, sábados e domingos, na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís. Na programação, muito Bumba-meu-boi, danças regionais e tambor de crioula.

No dia 19 começa a temporada oficial nos arraiais do Ipem, no Calhau e na Praça Maria Aragão, centro de São Luís. Já em Imperatriz o São João do Maranhão será realizado de 12 a 15 de junho.

Além dos arraiais oficiais, o São João estará nos bairros da Cidade Operária, João de Deus, Anil, João Paulo, Liberdade, Anjo da Guarda, Largo de Santo Antônio (22 a 29 de junho) e Cohajap (até o 13 de junho).

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Prévia do São João é sucesso no Centro Histórico"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: