Arraiá 4Mãos terá mais de 80 atrações em São Luís

0comentário

Com megaestrutura que vem sendo montada no estacionamento do São Luís Shopping, o “Arraiá 4Mãos” será esse ano oficialmente, um dos principais destinos juninos. De 14 a 29 de junho, mais de oitenta atrações na programação traz que mistura musical, irreverência e grandes nomes da cultura local e nacional. De 14 a 28, programação gratuita e no encerramento, apenas esse dia com venda de ingressos com show da cantora Marília Mendonça e Thales Lessa.

Que o São João é a época mais aguardada dos maranhenses, isso não é dúvida a ninguém. Mas além deles, turistas do Brasil a fora, também querem sentir de perto a magia das festas juninas e em especial, com toda certeza, a de São Luís. Pensando nisso, a 4Mãos Entretenimento, disposta a inovar, realiza pela primeira vez uma programação com 16 dias para toda família brincar e se divertir.

De 14 a 29 de junho, o estacionamento do São Luís Shopping, vai receber além dos artistas nacionais, como Marília Mendonça, Avine Vinny, Diego & Victor Hugo, Kiko Chicabana, Montana & Rafael, Thales Lessa, Mano Borges, Matheus Fernandes, Thullio Milionário, também teremos atrações que representam a grande força da cultura maranhense e estarão presentes: o Boi de Nina Rodrigues, Tambor de Crioula, Boi de Axixá, Cazumbá, Boi de Maracanã, Boi de Sonhos, Grupo Lamparina, Boi de Santa Fé, Cacuriá de Dona Teté, Boi Encantos do Olho D´Agua, Fabrícia e Banda, Pepe Jr, Michael Wesley, Mix in Brasil, Daysa Costa, Fernando & Franco, Guto Ximenes, Michael Wesley, Lucas Seabra, Grupo Lamparina e muito mais.

Programação
14 de junho – 20h
Forró do Mel
Pepê Júnior
Forró com Xote
Boi de Axixá
Boi de Nina Rodrigues

15 de junho – 20h
Boi Encantos da Ilha
Quadrilha Junina
Império Nordestino
Boi Encantos do Olho D´Agua
Fabrícia
Forró com Xote

16 de junho – 19h
Boi Lendas e Magia
Boi Brilho da Terra
Daysa Costa
Forró Acende a Fogueira

Localização
O estacionamento do São Luís Shopping, que tem vagas para quatro mil carros, fica próximo do Centro Histórico, das praias, dos principais hotéis e bairros da cidade. Uma infraestrutura completa com segurança e amplo estacionamento.

Cenografia
Além do charme e magia de todas as atrações, outro detalhe chamará atenção, que será a cenografia. A organização montará uma encantadora Vila, para que o público, se sinta em casa.

Restaurantes
Arraial sem barraca, não é arraial. Por isso, a produção do evento também vai investir não apenas no tamanho, mas também no padrão de qualidade dos grandes restaurantes do Maranhão. Com 72 m² cada barraca, o público poderá acompanhar as delícias e comidas típicas do Kitaro, Casa de Juja, Capote, Requinte, Bruthus, Bulldog Burguer, Pastel Loco e muito mais, todos com a certeza que vão surpreender você.

Área infantil
Além dos shows com artistas nacionais e manifestações culturais, teremos parque infantil e parede de escalada para as crianças se divertirem família brincar. Então realmente, um Arraiá para toda família.

Ingressos
Os ingressos do dia 29 de junho estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também on-line através do sitewww.bilheteriadigital.com/ma ou https://linktr.ee/4maos. Vale destacar que esse é o único dia com venda de ingresso.

A programação completa do Arraiá 4Mãos é possível acompanhar no instagram da produtora www.instagram.com/4maos.

Show de Marília Mendonça
A cantora traz a São Luís pela primeira vez o repertório de seu novo trabalho, Marília em todos os cantos, o qual ela grava em espaços públicos nas capitais do país como Palmas, Goiânia, Natal, Boa Vista, Maceió e inclusive no Maranhão, que escolheu o Centro Histórico da capital para gravar “Bye Bye”.

Os shows são surpresa, gratuitos e anunciados poucas horas antes da apresentação onde ela canta vários sucessos e traz uma canção inédita que é lançada dias depois. Entre as últimas gravações, o destaque fica para canção “Todo mundo vai sofrer”, que em poucas horas ultrapassou todos os recordes.

Serviço
Arraiá 4Mãos
Quando: 14 a 29 de junho
Onde: Estacionamento do São Luís Shopping
Horário: A partir das 19h

Programação: Shows gratuitos de 14 a 28 de junho. No dia 29, show da cantora Marília Mendonça e Thales Lessa com venda de ingresso.

Sugestão de vídeo: https://youtu.be/ILADw1aretk     
Informações: (98) 3016-6663
Realização: 4Mãos Entretenimento

Sem comentário para "Arraiá 4Mãos terá mais de 80 atrações em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: