Jogo aberto

1comentário

Sampaio

Após a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio segue em preparação para a partida contra o ABC, neste sábado (15), às 19h15, no Estádio Castelão para reagir na competição e voltar ao G4.

O volante Diones voltou a sentir um desconforto na panturrilha e vai passar por novos exames. A sua escalação é pouco provável. O Sampaio deve ter mudanças também na defesa que levou 5 gols nos últimos dois jogos.

No meio-campo, Felipe Dias pode aparecer entre os titulares. Medina e Esquerdinha também tem chance. Julinho Camargo também deve efetivar Ulisses como titular no ataque.

Moto

O Moto terá dois desfaques importantes para o primeiro jogo do mata-mata contra o Floresta-Ce, na próxima segunda-feira (17), às 16h, no Estádio presidente Vargas.

Lucas Hulk recebeu o terceiro cartão e terá que cumprir suspensão. Naílson se contudiu e vai passar pelo menos um mês fora. Os bubstitutos serão Vitor Salvador e Amarildo. O lateral-esquerdo Mário deve ser regularizado e pode fazer a estreia com a camisa rubro-negra.

O time provável do Moto é: Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Mário Henrique; Amarildo, Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo, Wallace Lima e Márcio Diogo.

Imperatriz

A delegação do Imperatriz viajou hoje cedo com destino a Marabá. De lá, segue de avião com destino a Fortaleza, onde enfrenta o líder Ferroviário, no Sábado (15), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Com 8 pontos ganhos, o Imperatriz mira o G4, após a grande vitória por 4 a 2, diante do ABC, em pleno Frasqueirão, em Natal. Se vencer o Ferrim, o Imperatriz tem que esperar por tropeços de Sampaio e Náutico para aparecer no G4 logo nesta rodada.

O técnico Paulinho Kobayashi deve repetir a mesma equipe da partida contra o ABC: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Xaves Silva e Gabriel Cajú; Lucas Campos, Matheus Lima e Vitor Xavier.

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Jogo aberto"


  1. dionezio

    OS TRÊS DO MARANHÃO, TEM QUE FAZER BONITO NESSE FIM DE SEMANA, PARA QUE POSSAMOS RESPIRAR MAIS ALIVIADOS NAS RESPECTIVAS COMPETIÇÕES, O MOTO ESTA EM SITUAÇÃO CONFORTÁVEL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: