Vaquejada de Barreirinhas será no mês de julho

3comentários

A contagem é regressiva para a realização da 36ª Vaquejada de Barreirinhas. O evento que já faz parte do calendário da cidade atrai centenas de turistas para o principal pólo turístico do Maranhão vai acontecer de 21 a 28 de julho.

Para este ano, a Prefeitura de Barreirinhas confirmou oficialmente algumas das atrações musicais para a festa como as bandas Mesa de Bar, Noda de Caju, Mega Itamaraty, Brasas do Forró, Lucas Seabra e Forró Pegado.

Além disso, a gestão do prefeito Albérico Filho confirmou que para este ano as Corridas de Mourão da Vaquejada de Barreirinhas será novamente realizada no novo espaço, que proporciona mais segurança e conforto para todos. A nova pista, totalmente oficial está sendo considerada o Maracanã das Vaquejadas.

Outra novidade para este ano é que o prefeito Albérico Filho distribuiu senha, gratuita, para os vaqueiros locais, que poderão concorrer ao prêmio de R$ 10 mil.

Agora é apenas a contagem regressiva para o tradicional evento, que neste ano terá premiação de R$ 80 mil.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Vaquejada de Barreirinhas será no mês de julho"


  1. Inariara Neves Martins

    Boa Tarde !
    Infelizmente atrás dos bastidores não é assim;os pobres donos de barracas;que antes era de alvenaria.Agora são obrigados a trabalhar em caixotes.;digo obrigadros;pois a maioria ganha encima disso.Ganha pão de todos. Além do mais eles estão pagando um valor absurdo;pelo aluguel dos caixotes.

  2. Inariara Neves Martins

    Boa Tarde !
    Infelizmente atrás dos bastidores não é assim;os pobres donos de barracas;que antes era de alvenaria.Agora são obrigados a trabalhar em caixotes.;digo obrigados;pois a maioria ganha encima . disso.Ganhabpao

  3. JOAO VITOR AZEVEDO CASTRO

    qual sera o valor da entrada para fica nos dias da vaquejada assistindo o show ?:

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: