Demora e os erros do VAR provocam mais polêmica

1comentário

Que a parada no Campeonato Brasileiro Série A por conta da Copa América sirva para algumas equipes se reforçarem, para corrigir os erros, mas que sirva também para a Comissão de Arbitragem da CBF aprimorar o VAR.

Foram 7 rodadas até aqui e mais polêmica do que já havia no futebol brasileiro, pois mesmo com o VAR, os árbitros continuam errando bastante, ao ponto do jogo entre Botafogo e Palmeiras ter que ficar para ser decidido no Tapetão.

Além da polêmica que aumentou, o VAR trouxe uma paralisação imensa nos jogos. Injustificável até. São paralisações de no mínimo cinco ou até sete minutos.

É fato que o processo na arbitragem é novo e tem tudo para ser aprimorado, mas nada justifica tanta demora para definição dos árbitros.

Além disso, vimos total falta de padronização nos lances. Em alguns jogos, os árbitros decidem marcar pênaltis com auxilio do VAR em determinados lances. Em outros, iguais, a decisão é a de mandar o jogo seguir.

Que a parada da Copa América sirva para a CBF aperfeiçoar o VAR. Até aqui, ele só contribui para aumentar a polêmica no futebol brasileiro, pois não apenas o trio continua errando, o quarteto do VAR, também está errando.

Que melhorem o quanto antes…

Foto: Divulgação

1 comentário para "Demora e os erros do VAR provocam mais polêmica"


  1. dionezio

    O GOLEIRO ANDREY ESTÁ PEDINDO INTENSIDADE PARA O TIME, E TORCIDA PEDINDO PARA O ANDREY PARAR DE ENTREGAR O OURO !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: