Flávio Dino rebate João Dória nas redes sociais

2comentários

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) reagiu, nas redes sociais, às declarações do governador de São Paulo, João Dória (PSDB) que criticou os governadores do Nordeste por não terem mobilizado as duas bancadas para que os estados fossem incluídos na Reforma da Previdência proposta pelo presidente Jair Bolsonaro e que tramita no Congresso Nacional.

Flávio Dino disse que “atitude” não significa “ser subserviente” e garante estar evitando “graves retrocessos”.

“Governador Doria, na Folha, diz que falta “atitude” aos governadores do Nordeste. Se atitude significa ser subserviente, não é realmente o nosso caso. Nossa atitude tem evitado graves retrocessos, em temas como BPC, aposentadoria rural, capitalização, desconstitucionalização”.

“Claro que respeitamos as “atitudes” do governador de São Paulo. São escolhas ideológicas e ele que responda por elas. Mas certamente ele não tem o direito de reclamar idênticas “atitudes” de quem deseja preservar direitos sociais dos mais pobres”, acrcentou.

Flávio Dino disse ainda que seguirá o diálogo, mas sem abrrir mãos de princípios diferentes dos seguidos por Dória.

“De minha parte, mantenho a mesma conduta desde sempre: diálogo com todos, mas sem abrir mão de princípios. Princípios estes que são diferentes dos adotados pelo governador Doria. Diferenças normais em um regime democrático, e por isso têm todo meu respeito”, finalizou.

Foto: Reprodução / TV Mirante

2 comentários para "Flávio Dino rebate João Dória nas redes sociais"


  1. Jeorge

    Só espero que nas próximas eleições para prefeito e para governador o povo saiba escolher,nada de candidatos apoiados pela turma do Flávio Dino.

  2. Fernando Silva

    Como é que esse cidadão quer falar de defender os mais pobres? Deveria era se mancar com tantos aumentos de impostos, prejudicando o povo mais pobre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: