Imperatriz vacila e deixa empate escapar no fim do jogo

1comentário

O Imperatriz deixou escapar um grande resultado em Fortaleza diante do líder do Campeonato Brasileiro Série C.

A partida estava empatada até 46 minutos do segundo tempo, mas com um gol nos acréscimo, o Ferroviário bateu o Imperatriz por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas.

O Ferroviário abriu o placar com Edson Cariús, aos 25 minutos do primeiro tempo. O Imperatriz empatou de pênalti, com Matheus Lima, aos 43 minutos do segundo tempo.

quando todos imaginavam que a partida terminaria empatada, o meia Juninho Arcanjo fez 2a 1, aos 46 minutos.

Após a partida, uma grande confusão entre jogadores, comissào técnica e dirigentes acabou em duas expulsões para cada lado.

Com o resultado, o Ferroviário segue na liderança absoluta com 19 pontos. O Imperatriz é o 6º colocado com 8 pontos.

Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o Sampaio, na segunda-feira (24), às 20h, no Frei Epifânio D’Abadia.

Foto: Camila Lima

1 comentário para "Imperatriz vacila e deixa empate escapar no fim do jogo"


  1. dionezio

    APESAR DA BOA VONTADE DA DIRETORIA,DA IMPRENSA, DA TORCIDA,AINDA ESTÁ MUITO LONGE O DIA QUE O TIME DO IMPERATRIZ TERÁ CONDIÇÕES DE DISPUTAR UMA SÉRIE C, FALTA TUDO, PRINCIPALMENTE INVESTIMENTO, QUE NÃO DE ONDE VIR, FUTEBOL NÃO SE FAZ SÓ COM VONTADE.NO MARANHÃO, APENAS O SAMPAIO TEM ESSA CONDIÇÃO,CONHEÇO O IMPERATRIZ DESDE A SUA FUNDAÇÃO A 57 ANOS ATRÁS, FUNDADO PELO SINDICATO DOS ARRUMADORES DE IMPERATRIZ NA PESSOA DO SR.SEVERINO SILVA, OS ESTIVADORES ERAM OS PROPRIOS JOGADORES, DE LÁ PRA CÁ, MUDOU QUASE NADA.O IMPERATRIZ É UM SOBREVIVENTE DA PAIXÃO INCONTIDA DAQUELES QUE AMAM O FUTEBOL,E QUE POR ELA DOAM A PRÓPRIA VIDA.

deixe seu comentário