Veja as atrações do São João da Thay

0comentário

A terceira edição do São João da Thay está chegando e, mais uma vez, promete abalar São Luís com uma incrível programação musical, grandes apresentações culturais e, claro, a presença de vários famosinhos da internet.

No dia 19 de junho, a influenciadora digital maranhense Thaynara OG, que já conquistou o Brasil com seu carisma e humor, vai trazer para a capital do Maranhão muita gente legal, entre cantores, humoristas, apresentadores, influenciadores digitais, youtubers e uma galera que faz sucesso na internet.

Os amigos da Thay estarão em peso na Ilha do Amor nessa grande festança de São João, para contribuir com uma causa incrível, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Todo o lucro arrecadado no evento será destinado ao Unicef Brasil, órgão que ajuda comunidades/cidades com baixo IDH no Maranhão. Além da destinação de recursos para o Unicef, o São João da Thay também é um meio de divulgar a linda e encantadora cultura do Maranhão para o Brasil. E o evento será realizado, mais uma vez, no Multicenter Sebrae.

Entre as atrações nacionais da área musical, a Ilha do Amor recebe Bell Marques, como atração principal, além de Gustavo Mioto, Lucy Alves, Preta Gil, Luísa Sonza, Lexa, Rafa e Pipo, Gretchen, Jão e Compadre Washington. Os cantores vão agitar o público com muto axé, pop music, forró, sertanejo universitário, entre outros ritmos envolventes.

E vai ter atração maranhense também, Alcione, rainha do Maranhão que ganhou o mundo, vai marcar presença com sua voz inconfundível e seus sambas emocionantes. Além da Marrom, tem Criolina e Alexandra Nícolas, soltando a voz, mostrando que no Maranhão tem muitos talentos musicais. E, claro que não poderá faltar os grupos de bumba meu boi. Neste ano, o São João da Thay abre espaço para o Boi de Morros, com seu sotaque de orquestra,

Boi da Maioba com suas matracas, além do encantador Grupo Cazumbá e a quadrilha junina Matutos do Rei. O público vai poder ver, de perto, todo o encanto da cultura popular maranhense, com seus índios, adornos, toadas, figurinos, entre outros elementos dessa riqueza imaterial que ecoa do Maranhão para o Brasil.

“E já quero agradecer a Niely Cosméticos, Bradesco e Riachuelo por acreditarem tanto nos meus sonhos, sendo as primeiras marcas a confirmarem presença de forma muito especial no São João da Thay. Agradeço também Magazine Luiza, Danette, Vitalmed, Agua Viva, Net, Setagraf, Ze Pereira, Marina Ribeiro, Clara Comunicação, Quintalão, Magnífica, Danete, Vivo Centrão, Cemar, Oticas Carol, Vodka Purple”, afirma Thaynara OG.

E, não, não vai faltar aquela galera que é amada pelos fãs em todo o Brasil, os

famosinhos da internet. As amizades mais que sinceras de Thaynara OG vão marcar presença nesse São João. E se prepara, viu, que vem muita gente legal vindo por aí.

Outra novidade! Quem não puder comparecer fisicamente poderá acompanhar tudo através das redes sociais e com a super cobertura do GNT.

 Se interessou? É bom já correr para comprar os ingressos pois são limitados. Quem quiser garantir o seu é só ir à Bilheteria digital, no Shopping Rio Anil e no Shopping da Ilha, além do Rio Poty Hotel e Apae (sem pagamento de taxa de serviço). As vendas também estão sendo feitas pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Veja as atrações do São João da Thay"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: