Defesa do Moto falha, mas time empata no fim

5comentários

O Moto empatou com o Floresta por 3 a 3, na primeira partida pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Aproveitando as falhas do setor defensivo rubro-negro, o time cearense chegou a estar vencendo por três vezes, mas aos 49 minutos do segundo tempo, o Moto conseguiu arrancar o empate que parecia improvável.

Com o empate, as duas equipes jogam a partida de volta por uma vitória simples para garantir a classificação.

A partida de volta entre Moto e Floresta será disputada no próximo domingo (23), às 17, no Estádio Castelão em São Luís.

Os gols

Moto começou bem a partida, mas logo no primeiro ataque, o Floresta abriu o placar numa cobrança de falta que o zagueiro Wallace subiu livre e abriu o placar para os cearenses,

O time rubro-negro empatou numa bela triangulação de Mário Henrique com Márcio Diogo que achou o artilheiro Wallace Lira que mandou para o fundo do gol.

Em outra bobeira da defesa do Moto, Zé Carlos recebeu livre na esquerda e cruzou na área para o baixinho Renê de cabeça ampliar para o Floresta.

O Moto empatou novamente numa bela tabelinha de Vitor Salvador e Márcio Diogo que chutou, mas o goleiro Carlão salvou o Floresta, na sobra Vitor Salvador empatou.

Em outro vacilo da marcação do Moto, o Floresta pulou na frente outra vez, Zé Aquiraz arriscou o chute de longe que o goleiro Rodolfo aceitou 3 a 2.

Quando tudo levava a crer que o Moto perderia o jogo, Márcio Diogo fez o terceiro e empatou a partida.

Foto: Reprodução

5 comentários para "Defesa do Moto falha, mas time empata no fim"


  1. Jeorge

    O Moto está jogando em marcha lenta ,parece que acha que vai ganhar na hora que quiser,o Oliveira e o lateral que chegou são muito bons, mais estão visivelmente fora de forma e ritmo de jogo,Marcio Diogo só corre quando o time está perdendo e este Amarildo é invenção do treinador, não joga nada,não pensem que já estamos classificados, o time deles tem muitos jogadores jovens, rápidos e que jogam com muito mais vontade que o Moto, vejo um jogo de volta muito difícil.

  2. Br226

    Não ganha desse Matagal.. vai ganhar de quem?

  3. Guerreiro

    Se a torcida não apoiar domingo, será bem mais difícil ainda mais sem nailson esse é o treinador que mais indicou jogadores ruim Danilo Galvão cruscredo, Amarildo “Meu Jesus” Vander manda embora add.

  4. Júnior

    Esse Amarildo é ruim demais!

  5. Conde maximu’s del reis

    UFA! Jogo esse? Passei no teste de coração.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: