Hildo Rocha leva benefícios a São José de Ribamar

0comentário

Pescadores e trabalhadores da agricultura familiar do município de São José de Ribamar, que produzem frutas e hortaliças, receberam um caminhão frigorífico apropriado para o transporte de seus produtos. Também foram entregues 40 barracas padronizadas para os produtores rurais que comercializam seus produtos na feira do produtor. O caminhão frigorífico e as barracas foram adquiridas por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha.

A entrega aconteceu na quinta-feira dia 13 de junho, no Viva do Outeiro, onde todas as quintas-feiras realiza-se a feira do produtor. Participaram da cerimônia o prefeito Eudes Sampaio; o deputado Hildo Rocha; o secretário municipal de Agricultura, José Isaac; o superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga; os vereadores professor Cristiano e Marlene Monroe; secretários municipais e produtores rurais.

Município modelo

O deputado Hildo Rocha destacou que São José de Ribamar é um exemplo de município onde o produtor rural tem o apoio da administração pública municipal.

“São José de Ribamar é expoente no apoio à agricultura familiar. O prefeito Eudes Sampaio tem dado continuidade ao trabalho iniciado por Luis Fernando, que sempre apoiou os produtores rurais de Ribamar. Por conhecer a importância desse trabalho, e por saber que o município necessita do apoio do governo federal destinei emenda ao orçamento da União para a Codevasf adquirir o caminhão frigorífico e 40 barracas que servirão para a padronização da feira organizada pela prefeitura”, explicou o parlamentar.

Valorização dos produtos

Rocha ressaltou que além de facilitar o transporte de pescados e de outros produtos resultantes do trabalho dos agricultores familiares o caminhão dará a certeza de que os produtos não irão se estragar pois o veículo é refrigerado.

“Significa dizer que os produtores terão mais facilidade para fazer o transporte com menor custos, a margem de lucros será ampliada, os produtos serão mais valorizados”, declarou Hildo Rocha.

Atuação exemplar

O prefeito Eudes Sampaio enfatizou que o deputado Hildo Rocha desempenha as atividades parlamentares de forma exemplar. “É um deputado que não mede esforços para ajudar os municípios, atua no Maranhão inteiro e não se limita apenas a atender emendas, ele apresenta projetos de lei, faz parte de comissões importantes, elabora pareceres, atua com grande eficiência, honra o mandato”, disse Sampaio.

Amigo de Ribamar

O prefeito destacou ainda que, além de ser um parlamentar atuante, Hildo Rocha é um deputado amigo de São José de Ribamar. “Hoje Hildo Rocha está aqui conosco fazendo a entrega um caminhão frigorífico e 40 barracas porque ele é um amigo do nosso município, tem consciência do que ele representa para o nosso povo e para o nosso governo.”, afirmou.

Emendas para obras

Eudes lembrou que as emendas que Hildo Rocha destinou para fazer a recuperação da estrada de Bom Jardim a Juçatuba, no valor de R$ 1 milhão de reais; para fazer a recuperação da Avenida dos Agricultores, também no valor de R$ 1 milhão e para a construção do Ginásio poliesportivo de Turiúba estão sendo destravadas e em breve serão liberadas.  “Isso é que é parlamentar que ajuda o município”, afiançou o prefeito Eudes Sampaio.

“Eu não poderia deixar de fazer justiça a esse cidadão. Hildo Rocha não é deputado pipira que vem aqui só no período das eleições, é deputado que de vez em quando está aqui, presente no município trazendo benefícios para o povo de São José de Ribamar”, destacou o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, José Isaac Costa.

Filha de agricultor, a vereadora Marlene Monroe disse que Hildo Rocha nunca abandonou São José de Ribamar e tem demonstrado atenção especial com os trabalhadores e trabalhadoras rurais maranhenses.

“É um verdadeiro deputado federal que cuida do bem-estar da população do nosso município e do nosso Estado. Deputado Hildo Rocha, nós queremos lhe agradecer, do fundo do coração, por sua dedicação, pelo empenho que você sempre demonstrou, durante a administração do prefeito Luis Fernando e agora, no governo do prefeito Eudes Sampaio”, asseverou Monroe.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Hildo Rocha leva benefícios a São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: