Moto terá força máxima contra o Floresta

4comentários

O técnico Wallace Lemos ganhou dois importantes reforços para a partida decisiva contra o Floresta-CE, neste domingo, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D.

Além da volta do volante Lucas Hulk que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Moto terá o retorno de Naílson que está recuperado da contusão.

Na semana passada, o clube havia informado que Naílson ficaria pelo menos um mês fora por conta de uma lesão na coxa, mas houve uma avaliação errada do exame e o jogador voltou a treinar e está pronto para a decisão.

Com a volta dos dois volantes titulares, o Moto terá força máxima contra o Floresta e atuará com Rodolfo; Diego Renan, Wellerson, Wallace Marques e Mário Henrique; Naílson, Lucas Hulk e Leandro Oliveira; Evandro Russo, Wallace Lima e Márcio Diogo.

Moto e Floresta empataram em Fortaleza por 3 a 3, na primeira partida e um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis. As duas equipes jogam por uma vitória simples para enfrentar na próxima fase Atlético-CE ou Bragantino-PA. No primeiro jogo, o Bragantino bateu o Atlético por 3 a 0, no Pará.

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

4 comentários para "Moto terá força máxima contra o Floresta"


  1. dionezio

    ANTES QUE ME ESQUEÇA..70% DOS SÓCIOS DO BARCELONA REJEITA A CONTRATAÇÃO DO MUNGANGEIRO NEYMAR.

  2. dionezio

    POUCO FUTEBOL E MUITA FRESCURA, O COMENTARISTA NETO TEM TODA RAZÃO, TEM COISA MAIS SEM GRAÇA DO DANÇAR COM A IRMÃ,PRA QUE SERVE ESSA COPA AMERICA PARA BRASIL? ARGENTINA? PARA O PERU, VENEZUELA, TUDO BEM. ESSE TITE QUER APENAS JUSTIFICAR O GORDO SALARIO DELE. NEYMAR, QUE MORAL TEM ESSE CARA PRA SER CAPITÃO DE SELEÇÃO? UM MIMADO, MAU CARATER, MAU EXEMPLO,O QUE ESSE CARA PODE PASSAR DE BOM PARA OS MAIS JOVENS? QUEM ACREDITA NESSA CONTUSÃO DO NEYMAR..ACREDITA TAMBEM EM PAPAI NOEL.

  3. 100% moto clube

    Se o bragantino se classificar podemos enfrentar o “EDGOLE”.

  4. dionezio

    O MOTO VAI SE PERDER NA FLORESTA, E SERÁ DEVORADO PELAS FERAS !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: