Eliziane Gama revela preocupação com Pnad

1comentário

A senadora Eliziane Gama (cidadania) demonstrou preocupação com os números do Pnad apontados pelo IBGE que aponta um grande número de desempregados no país, especialmente entre os mais jovens.

Segundo o IBGE, em três anos cresceu 4,7% o percentual de jovens maranhenses entre 15 e 29 anos que não estudam nem trabalham.

Eliziane Gama destacou nas redes sociais que são necessárias políticas públicas que gerem emprego, renda e formação aos jovens.

“Temos um exército de desempregados e desalentados e boa parte da juventude sem trabalhar ou estudar. A nação precisar fomentar políticas públicas que atendam a população que precisa de emprego, formação e renda. Existe boa vontade no Congresso Nacional para avançarmos’, disse.

Eliziane Gama destacou nas redes sociais que é necessário avançar e ir além dos conflitos.

“Dessa forma, precisamos pensarmos para além dos conflitos, precisamos construir pautas que garantam segurança fiscal, jurídico e política para o setor produtivo avançar e através dele levar emprego, renda e educação ao povo brasileiro’, afirmou.

Esta semana, o deputado Gastão Vieira (Pros-MA) que é membro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, também revelou preocupação com este assunto.

Foto: Agência Câmara

1 comentário para "Eliziane Gama revela preocupação com Pnad"


  1. Jeorge

    Se preocupa nada,quanto menos estudo,mais fácil de ser manipulado é isto que interessa aos políticos.POVO IGNORANTE = POVO MANIPULADO = MASSA DE MANOBRA = CURRAL ELEITORAL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: