Torcida do Moto tem obrigação de ir ao Castelão

5comentários

O torcedor verdadeiro do Moto Club tem mais do que a obrigação de comparecer ao Estádio Castelão, neste domingo (23), às 17h, para a partida decisiva contra o Floresta-CE, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D.

Na primeira partida, as duas equipes empataram por 3 a 3 e um novo empate levará a decisão para os pênaltis, por isso o Moto terá que vencer por qualquer placar para continuar na briga pelo acesso à Série C em 2020.

O técnico Wallace Lemos ganhou dois reforços importantes com o retorno dos volantes titulares Naílson e Lucas Huck que retornam ao time.

O Moto tem 100% de aproveitamento em casa, pois venceu os três jogos que disputou até aqui diante da sua torcida que se comparecer em massa poderá fazer a diferença.

Motivos para o torcedor ir ao Castelão não faltam, pois, além da boa campanha na Série C, o Moto precisa muito da ajuda financeira do seu torcedor, pois uma boa arrecadação garantirá o pagamento da folha e até uma gratificação pela classificação.

Portanto, lugar de motense, neste domingo é no Castelão…

Foto: De Jesus / O Estado

5 comentários para "Torcida do Moto tem obrigação de ir ao Castelão"


  1. Verdade Solene

    Concordo contigo, Zeca. O comentário acima do colega foi infeliz. Você está certíssimo, até por ser motense. De fato a torcida do Moto está devendo, tanto quanto a do Sampaio Corrêa. O povo parece ter abandonado de vez os estádios.Sem público a tendencia é piorar e morrer de vez.

    • Zeca Soares

      O torcedor maranhense em geral está devendo. Basta ver o público do jogo do América de Natal na Série D.

  2. NETO MOTENSE

    SE FOSSEMOS CULPAR…TEM NEGO AI QUE JA FOI DIRIGENETE E É RESPONSÁVEL PELO MOTO ESTAR ONDE ESTÁ…TIRARAM O MOTO DA SERIE B…E AGORA QUEREM COBRAR TORCIDA…MEU PAU…!

  3. NETO MOTENSE

    OBRIGAÇÃO…COMO ASSIM
    O MOTO QUASE FECHA AS PORTAS…DESDE 97 NAO DISPUTAMOS A SERIE B…TEMOS TIDO MEDIAS IGUAIS E ATE SUPERIORES AOS TIMES DAQUI, ATÉ DE TIMES QUE JA DISPUTARAM RECENTEMENTE A SERIE B…PORTANTO, NÃO VENHA FALAR DA TORCIDA DO MOTO…AINDA COLOCAMOS É MUITO NO ESTADIO, O QUE PROVA A NOSSA GRANDEZA..ESSES COMENTÁRIOS DEMONSTRAM BEM O NIVEL DO JORNALISMO ESPORTIVO NO MARANHÃO…PÍFIO

    • Zeca Soares

      Ridícula a presença do torcedor do Moto no estádio. Se tu considera isso muito está é longe demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: