Emoção e reconhecimento marcam São João do Reino

0comentário

Meninos se vestem de meninas. Meninas se vestem de meninos. É assim a tradição na Quadrilha Invertida do Terceirão, no São João do Reino Infantil. (Veja a cobertura completa no Instagran do Reino Infantil).

No ano em que celebra 45 anos, o Reino realizou na última sexta-feira (21), na Fábrica Recepções, o espetáculo “Memórias que não se apagam” e relembrou seus 30 anos de festa junina.

Alunos dos Ensinos Médio e Fundamental retrataram o melhor da cultura e da culinária maranhense nas danças com belas indumentárias e coreografias.

O momento mais marcante da festa foi a despedida dos alunos do Terceirão. Ao final da apresentação, todos se abraçaram no meio do salão e gritaram: “Eu não vou embora”. (Veja o vídeo aqui).

Do palco, a diretora e uma das fundadoras da escola, Socorro Naufel respondia no microfone: “Quem é Reino, sempre será Reino”.

Foi o suficiente para os alunos, de forma emocionante subirem ao palco para abraçar Socorro e revelar todo amor por ela e pela escola. Foi o maior reconhecimento que a família Reino Infantil poderia receber nestes 45 anos de sucesso na formação de gerações no Maranhão. (Veja o vídeo aqui) e (aqui também).

Nas redes sociais, a publicação dos vídeos rendeu comentários e elogios de ex-alunos e pais.

Parabéns, Reino!!!!!

Sem comentário para "Emoção e reconhecimento marcam São João do Reino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: