Moto ‘amarela’ e cai para o Floresta no Castelão

9comentários

Aconteceu de novo…

Quando o torcedor do Moto mais esperava, mais uma vez, o Moto decepcionou em pleno Castelão e acabou desclassificado do Campeonato Brasileiro Série D ao ser derrotado pelo Floresta-CE por 2 a 0.

Na primeira partida, as duas equipes haviam empatado por 3 a 3, por isso tanto Moto quanto Floresta jogavam por uma vitória simples.

Os cearenses repetiram o script do primeiro jogo e logo no inicio o zagueiro Álisson fez 1 a 0, numa jogada de bola áerea que durante todo o ano destruiu a equipe. No segundo tempo, com Zé Carlos, o Floresta acabou com o sonho da torcida rubro-negra.

Vocês que me acompanham sabem que durante toda a competição, o Moto não foi nem de longe a equipe que disputou o Estadual e a Copa do Nordeste. Em nenhum momento, apesar dos números positivos senti que o Moto chegaria. Era muita soberba, excesso de confiança e pouco futebol.

Hoje, na sua pior partida na temporada o Moto foi dominado pelo “Lobo” e não conseguiu reagir. As substituições de Wallace Lemos foram totalmente equivocadas.

O Moto não conseguia entrar na defesa do Floresta e não ganhava uma nas bolas lançadas na áerea, mesmo assim a opção foi errada por Bruno Henrique. A entrada de Vander, definitivamente acabou qualquer possibilidade de reação do Moto.

A temporada para o Moto encerra aqui. A perda do acesso e do Campeonato Maranhense vão custar caro ao clube que vai pagar um preço muito alto em 2020.

Vem muita turbulência por ai…

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

9 comentários para "Moto ‘amarela’ e cai para o Floresta no Castelão"


  1. dionezio

    PEGOU MUITO MAL ESSA HISTÓRIA DA MOTO.NÃO SORTEADA.

  2. Francisco Gaglianone

    O Moto perdeu o jogo e a diretoria ainda deu um calote na torcida, ou seja, aplicou 171. Foi prometido o sorteio de uma Moto no intervalo…e coisa nenhuma. Soltou uma Nota de Esclarecimento cheia de blá…blá…blá…pura conversa fiada.

  3. Verdade Solene

    Uma vergonha sem tamanho! No Maranhão não há clubes de verdade, e só o Sampaio Corrêa escapa do ostracismo, mesmo sendo também um time, e não clube,por conta de seus títulos nacionais e regionais – é o maior sim do Estado por critérios objetivos. O resto melhor nem falar. O moto clube não aprende mesmo, nem com o seu maior rival.

  4. Felipe

    Oxe, vai emendar as férias de Julho com as de Dezembro? Hahahahaha

  5. alex

    A torcida do Moto se iludiu com os resultados da fase de classificação, não observando que o grupo do Moto foi o mais fácil da série D. Por isso, logo no primeiro mata-mata, contra um time melhor, as deficiências do time apareceram e ontem o Floresta esteve perto de aplicar uma sonora goleada no Moto.

    • Zeca Soares

      Ninguém está cuylpando torcedor, mas você me dizer que aquilo é publico para um jogo decisivo. Você pode fazer a sua parte, mas a maioria não faz.

  6. Junior Bolivia Querida

    KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk, não adianta vocês se matarem pra vê se o morto cresce…. é a mesma coisa fazer bêbado subir uma escada… é difícil….

  7. JOAO CARLOS ABREU

    ZECA SEU COMENTÁRIO É MUITO APROPRIADO PARA O MOMENTO INCRÍVEL COMO É O FUTEBOL NO ANO PASSADO ESSE MESMO MOTO COM SALÁRIOS ATRASADOS SENDO MANCHETES NEGATIVAS EM JORNAIS SOBRE DISPENSA ATÉ DE HOTEL GREVE DE JOGADORES E FUNCIONÁRIOS TIME PASSANDO FOME ME CONQUISTA UM CAMPEONATO MARANHENSE NA RAÇA E CHEGA ATÉ O TERCEIRO MATA MATA SENDO ELIMINADO PELO IMPERATRIZ QUE TENHO ATÉ MINHAS DUVIDAS HOJE SOBRE AQUELA ELIMINAÇÃO.AGORA NESTE ANO FOI MONTADO UM TIME PELO SEU WALLACE FEZ TUDO CERTO NO MARANHENSE COM AQUELE TIME MAIS PIPOCOU NA DECISÃO EM CASA ENTREGANDO O TITULO PRO IMPERATRIZ NO ULTIMO MINUTO DA PRORROGAÇÃO FALTOU VOZ DO BANCO DO TREINADOR PARA EVITAR AQUELE DESASTRE DO DIA 13/04/19,ASSIM COMO AQUELA ELIMINÃÇÃO PRO ABC NA COPA DO BRASIL DEPOIS DE TÁ GANHANDO DE 2 X 0 AGORA VEIO PARA O BRASILEIRO COM UM TIME MUDADO PESSIMAS CONTRATAÇÕES SÓ ESCAPOU O CENTROAVANTE E MAIS UMA VEZ ENGANOU NOSSA TORCIDA QUE DIGA SE PARECEU EM BOM NUMERO HOJE EU ESTAVA LÁ VI AQUELE FUTEBOL HORROROSO E BIZARRO UMA DEFESA RIDÍCULA COM UMA BECALHADA RUIN E FRACA LATERAIS E MEIO DE CAMPO FRACOS UM TIME APÁTICO AMARELOU MESMO SE PERDESSE PELO MENOS JOGANDO FUTEBOL SAINDO DE CABEÇA ERGUIDA SERIA BONITO RECEBERIA APLAUSOS DA TORCIDA COMO NAQUELA DERROTA INJUSTA PRO SANTA CRUZ NA COPA DO NORDESTE MAIS HOJE DEU RAIVA E DECEPÇÃO LOGO EM CASA DIANTE DESSA TORCIDA QUE MESMO COM COPA AMERICA FUTEBOL FEMININO NA TV ARRAIAS POR TODO LADO NA CIDADE COMPARECEU COMO NO JOGO DO IMPERATRIZ E TREINADOR E JOGADORES NÃO NOS RESPEITARAM SUJARAM O NOME DA INSTITUIÇÃO MOTO CLUB QUE É BEM MAIOR QUE ESSES IRRESPONSÁVEIS PIPOQUEIROS E AMARELÕES NA HORA DA DECISÃO SEU WALLACE MUITO OBRIGADO MAIS SUA CAMPANHA NÃO FOI TÃO RUIN ATÉ AQUI POREM MOSTRASTE QUE NA HORA DA DECISÃO AINDA TENS QUE APRENDER MUITO PRA FINALIZAR DIGO QUE SINTO SAUDADES DAQUELE MOTO DO ANO PASSADO QUE COM TODA CRISE E PROBLEMAS FORA DE CAMPO DENTRO DO CAMPO SUPEROU TUDO PORQUE OS CARAS TIVERAM AMOR PELA CAMISA ,TORCIDA E PELA INSTITUIÇÃO MOTO CLUBE.

  8. Júnior

    Depois ficam pedindo apoio da torcida. Aí dá vai é muita gente, o Moto é totalmente amador! O floresta, se quisesse, enfiava uns 5 hj. Não perco mais meu tempo e dinheiro indo pra quase todos os jogos do Moto!

deixe seu comentário