Goleada deixa Sampaio em alerta na Série C

4comentários

A goleada sofrida pelo Sampaio para o Imperatriz pelo Campeonato Brasileiro Série C acendeu a luz amarela no Tricolor.

Nos últimos quatro jogos, foram três derrotas e apenas uma vitória. O Sampaio foi goleado pelo então lanterna Treze em Campina Grande por 3 a 0. Depois perdeu, em São Luís para o Náutico por 2 a 0. Venceu o lanterna ABC com o placar magro de 1 a 0 e ontem foi goleado pelo Imperatriz por 3 a 0, no Frei Epifânio.

Quem o técnico Julinho Camargo pensa que vai enganar ao tentar justificar que o Sampaio foi melhor do que o Imperatriz é mesmo assim levou três patadas do Cavalo?

Para o goleiro Andrey foi vergonhoso, mas para Julinho injusto. Não sei não, mas tem algo muito grave acontecendo no Sampaio.

Os resultados mostram que o time comandado pelo técnico Julinho Camargo anda em queda livre e por isso já se comenta nos bastidores do clube uma possível mudança no comando técnico. Mas será que vão esperar perder mais uma?

Derrotas em jogos fora de casa numa competição equilibrada como é a Série C até parecem normal, mas no caso do Sampaio o que preocupa é a forma como a equipe vem jogando.

Não vamos tomar como parâmetro os jogos com o Palmeiras pela Copa do Brasil, pois nem de longe aquele é o padrão de jogo do Sampaio.

A mim parece que Julinho Camargo não tem o comando da equipe e que os jogadores indicados por ele ainda não corresponderam.

A partida do próximo domingo pode ser o divisor de águas no Sampaio. Um novo tropeço diante do Confiança e não restará outra alternativa ao Sampaio, senão mudar o treinador, além de buscar reforços que resolvam de verdade.

Não vejo, ainda, o Sampaio correndo risco de rebaixamento, mas o fato de começar a se afastar do G4 é muito ruim, pois as outras equipes parecem começar a reagir e o Sampaio segue despencando, por isso algo precisa ser feito o quanto antes.

O fato é que a luz amarela está acesa e o futuro do Sampaio passou a ser uma grande interrogação.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

4 comentários para "Goleada deixa Sampaio em alerta na Série C"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Vou dizer uma coisa,a cultura do futebol brasileiro não permite tempos com resultados ruins na frente de um clube,técnico de futebol.Não sei porque essa demora toda,é de estranhar.

  2. Vilson pereira rodrigues

    Vão deixar para trocar quando não tiver mais jeito,será para brigar para não cair.

  3. chico santinho

    me parece que os jogadores juntamente com esse técnico que nem sei de onde saiu parecem que estão fazendo corpo mole contra o palmeiras equipe da 1a divisão os caras jogaram bem pra caramba e depois foi só vergonha, cade o presidente que não vê isso, vamos contratar jogadores que prestam e não esses canelas de paus.

  4. Luiz Claudio

    É curioso que outros treinadores com campanha melhores que esse Julinho foram demitidos na hora e esse até agora ainda tá trabalhando apesar das derrotas vergonhosas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: