Thaiza destaca encontro de Flávio Dino e José Sarney

1comentário

A deputada estadual Dra. Thaiza também repercutiu na Assembleia o encontro entre o governador Flávio Dino e o ex-presidente José Sarney. Ela ressaltou que o governador do Maranhão reconheceu a grandiosidade dos ex-presidentes, suas experiências, e deixou de lado as divergências políticas do seu estado para dialogar sobre o Brasil com o ex-presidente Sarney.

“O momento agora é outro, pensar no crescimento do Maranhão, pensar em soluções para o Brasil. Fico feliz e admirada com essa atitude do governador Flávio Dino, sendo referência para todos nós, deixando de lado a política pequena e atos medíocres, em que alguns seguem criticando, enquanto o momento requer algo maior, como a união, a imparcialidade, e lograr e sonhar com um Brasil e um Maranhão melhores. Parabenizo o governador Flávio Dino e deixo a minha admiração ao ex-presidente Sarney”, disse a deputada.

A deputada reforçou a necessidade dos parlamentares de também buscarem mais a união em prol das melhorias para o estado do Maranhão.

“É esse exemplo de política que estamos precisando, e justamente a que nós pregamos, o novo modelo da política, focando na unidade, na maturidade, e sempre recorrendo ao outro.  Foi um ato grandioso esse gesto, porque o presidente é uma peça fundamental em Brasília, e a gente reconhece isso, e com o governador Flávio Dino, como gestor, o Maranhão avança muito. Que esse diálogo não seja apenas um único encontro, mas que se deixe de lado as divergências de uma vez por todas,  e se trabalhe pelo estado e pelo país”, destacou Dra. Thaiza.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Thaiza destaca encontro de Flávio Dino e José Sarney"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Parabéns deputada Thaiza, o Brasil e o Maranhão estão passando por vários problemas estruturais e o momento é para que todos calcem a sandália da humildade em prol do nosso estado e do povo tão sofrido e carente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: