Braide reafirma pré-candidatura em São Luís

0comentário

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN-MA), foi o entrevistado desta sexta-feira (18), no Abrindo o Verbo, com Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM.

Eduardo Braide reafirmou a sua disposição de disputar a eleição para a Prefeitura de São Luís e que possui uma grande dívida com a população de São Luís.

“Eu quero dizer que eu tenho uma dívida com o povo de São Luís que eu nunca vou esquecer. Em todas as eleições o povo de São Luís me deu grande votação e essa é uma dívida que eu carrego para toda a minha vida. Agora é hora de eu devolver isso com muito trabalho. Eu já venho fazendo como deputado estadual, como deputado federal e pretendo fazer como prefeito de São Luís, com um programa de governo arrojado e que atenda a todas as necessidades da população. Tudo que eu puder fazer pelo povo de São Luís será sempre pouco perto daquilo que o povo me deu. Se for da vontade de Deus e do povo de São Luís, nós seremos sim prefeito de São Luís”, afirmou.

Braide disse que não vê como intimidação o fato do grupo ligado ao governador Flávio Dino lançar vários candidatos na disputa em São Luís.

“Quem quer vencer uma eleição não pode escolher adversários. Nós temos que apresentar as boas ideias, as boas propostas que possam melhorar São Luís. Eu quero dizer que todos que estão aí já tiveram a sua oportunidade, pois são do mesmo grupo político – um na Prefeitura de São Luís e outro no Governo do Maranhão. Vamos debater os problemas da cidade. Vamos ver quem realmente tem as melhores propostas para São Luís. Eu já tenho sido alvo de críticas, mas eu prometo que as minhas energias serão gastas em favor da população de São Luís”, afirmou.

O deputado disse que não vê nenhum problema na efetivação de parcerias com o governo, mas deixou claro que elas precisam ser verdadeira.

“Não contem comigo para essa enganação que foi a parceria mostrada na televisão na campanha eleitoral passada e que no dia seguinte vimos máquinas de asfaltos sendo retiradas dos bairros após a eleição. Esse tipo de parceria não vai funcionar comigo”, destacou.

Braide disse ainda que a política é feita de diálogos ao se referir sobre o encontro entre Flávio Dino e o ex-presidente da República José Sarney.

“Primeiro eu quero dizer que esse debate de um grupo A contra o grupo B, sempre foi desculpa de quem não quer trabalhar. Política é a arte do diálogo. Eu quero acreditar que isso sirva de marco para que acabe essa crítica de um lado e do outro que na minha opinião só serviu para atrasar o estado”, finalizou.

Sem comentário para "Braide reafirma pré-candidatura em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: